Aposta: Chile vs Peru: Sistemas ofensivos de peso

por Redação

Nesta quarta-feira, Chile e Peru, se enfrentam em mais uma partida válida pelas semifinais da Copa América. A seleção chilena é uma das favoritas para o título da competição. A seleção peruana nunca foi favorita e é tratada como zebra por alguns, mas está mostrando para que veio. Ambas as equipes lutarão durante os 90 minutos, pois sonham em ingressar para a final da competição e ganhar o título. Ambas as equipes possuem um qualificado sistema ofensivo.

 

Chile

O Chile, em seu último confronto bateu a seleção colombiana, até então uma das principais favoritas para vencer o torneio. Por isso, estão cientes de que chegam fortes para a disputada da semifinal diante da seleção peruana. Durante o torneio, os chilenos tem apresentado um futebol qualificado e bem jogado, mas foi com muita raça chegaram até aqui, e agora terão um difícil confronto diante da seleção peruana. São os favoritos do duelo e melhores tecnicamente, devem alcançar seu objetivo imediato: ingressar para a final.

A seleção chilena vai para sua terceira semifinal consecutiva. Os chilenos já venceram os peruanos 20 vezes pela Copa América, e o peruanos venceram apenas 6. No histórico das duas equipes, a seleção chilena leva a melhor e fará o possível para aumentar mais ainda seus números e fazer prevalecer o favoritismo. O técnico da equipe Reinaldo Rueda, apostará em seu forte sistema ofensivo para supreender os adversários, tem como sua principal arma o jogador Alexis Sánchez. O comandante da equipe, não deverá ter desfalques para o confronto.

 

Peru

A seleção peruana, nunca foi em hipótese alguma, favorita nessa Copa América e até agora não é, mas passou pelo até então favorito ao título, Uruguai. Mesmo que todos os fatores apontem para uma vitória dos chilenos, assim como também foi em relação aos uruguaios, a seleção peruana venceu seu último confronto assim, sem favoritismo e sem nada. Poderá muito bem repetir o feito. A fanática torcida peruana acredita em sua equipe e aposta em seu centroavante, Paolo Guerrero. Acreditam que podem surpreender os adversários e sagrarem-se vitoriosos mais uma vez, para assim chegarem até a final da competição.

O Peru possui muita força de vontade, vontade de vencer independente de qualquer coisa, apesar de não ter muita técnica. Não veio para o Brasil a passeio e já demonstrou isso chegando até a semifinal da competição. Os peruanos atuarão motivados e com sede de vencer. O técnico da equipe, Ricardo Gareca, a principio não deverá ter desfalques para o confronto e colocará em campo uma equipe bastante competitiva e defensiva. Visando explorar os contra-ataques para surpreender a equipe adversária.

Sugestão de Aposta

O Chile entra em campo com muita moral, pois eliminou a forte seleção da Colômbia. O objetivo dos chilenos é levantar a taça da competição novamente, visto que são os atuais campeões. Essa não será uma partida fácil, porém a equipe do Chile dispõe de uma equipe mais qualificada e deverá mostrar isso dentro das quatro linhas. Mesmo sendo favorito, é importante que os chilenos abram os olhos para não serem surpreendidos ao longo do embate. O Peru é a zebra da semifinal, a equipe chegou para esta fase após eliminar uma das seleções favoritas a levar o título, o Uruguai. O desejo do Peru é continuar surpreendendo e assim chegar à grande final da Copa América. Pelo fato de ter um time menos qualificado, os peruanos deverão optar por uma postura mais defensiva, assim tentando marcar forte e achar espaços para explorar os contra-ataques. Acredito que o Chile entre como favorito neste duelo, e mostre o porquê disso dentro de campo, porém a partida não será fácil. A minha sugestão de aposta será no handicap asiático 0.0, -0.5 do Chile até o apito final.

Aposta Recomendada

Chile Handicap Asiático 0.0, -0.5 @1.65

 

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário