Apostas: Argentina vs Chile: De favoritos, à terceiro e quarto

por Redação

Nesse sábado, ocorrerá o confronto entre Argentina e Chile, em partida válida pelo terceiro lugar da Copa América. A Argentina foi derrotada pelo seu maior rival, o Brasil pelo placar de 2×0 e tentará agora, ao menos ficar com o terceiro lugar da competição. Já a seleção chilena foi derrotada pela seleção peruana, pelo placar de 3×0 na noite de ontem e terá de se contentar no máximo com o terceiro lugar.

Argentina

A seleção Argentina não fez uma brilhante Copa América e tão pouco convenceram. No entanto, ainda assim era taxada como favorita. Porém, chegou apenas até as semifinais da competição, o que causou muita frustração por parte de toda a nação Argentina. A Argentina possui grandes jogadores consagrados e renomados que atuam ou já atuaram em grandes clubes europeus. Entretanto, na seleção não produzem o mesmo futebol demonstrado em seus clubes, o principal exemplo disso é um dos melhores jogadores do mundo, Lionel Messi.

Na teoria a seleção Argentina é muito qualificada e sempre favorita nas competições que disputa, mas na hora dos confrontos não conseguem apresentar um bom futebol nem mesmo quando vencem, em algumas vezes. O fato é que há muito tempo a Argentina não tem convencido e tão pouco levando alegrias para seu torcedor. Agora, o técnico Lionel Scaloni colocará em campo o que possuir de melhor em seu elenco para tentar conseguir ao menos um terceiro lugar, pois seria mais frustrante ainda mais uma derrota. Não deverá ter desfalques para este confronto.

Chile

O Chile era mais um favorito ao título da Copa América, mas nem sequer conseguiu chegar até a final da competição. Enfrentou a seleção peruana inspirada, em uma noite de gala e acabou sofrendo uma amarga derrota. Consequentemente, terá de se contentar com no máximo um terceiro lugar. No entanto, também não será fácil, pois sua adversária será a seleção Argentina, que irá com tudo para vencer este duelo e ficar com o terceiro lugar. Mas, Reinaldo Rueda quer voltar para casa com pelo menos essa colocação e deverá armar um esquema para bloquear o sistema ofensivo argentino.

A seleção chilena fez uma boa Copa América, mas pecou em alguns aspectos e cometeu erros que a equipe adversária não perdoou. E isso lhes causou a derrota para a seleção peruana que estava pronta para vencer qualquer outra cruzasse o seu caminho naquela noite fria na Arena do Grêmio. Entretanto, é uma seleção bem qualificada e se corrigir os erros não será impossível vencer os argentinos. Reinaldo Rueda deverá colocar à campo o que possui de melhor em seu elenco e uma equipe um pouco defensiva, para não arriscar sofrer gols logo no início da partida. Por hora, não deverá ter desfalques para o duelo.

 

Sugestão de Aposta

A Argentina acabou decepcionando novamente, e está fora da final da Copa América. O tão sonhado título acabou ficando apenas no desejo, porém agora a seleção Argentina tem o objetivo de conquistar a terceira colocação. Nesta próxima partida, A Argentina deverá se impor dentro das quatro linhas, assim indo tentando ir para cima desde os minutos iniciais de jogo. O Chile era a seleção favorita par avançar para a final, porém acabou sendo surpreendida pelo Peru. Restando assim apenas a disputa do terceiro lugar da Copa América. Esse tende a ser um jogo complicado para os chilenos, então é importante entrar com mais atenção dentro das quatro linhas, coisa que faltou no último confronto disputado. Vejo a seleção argentina tecnicamente mais qualificada e acredito que se imponha dentro de campo, assim dando muitas dificuldades aos visitantes. A minha sugestão de aposta será na vitória da Argentina até o final do confronto.

Aposta Recomendada

Argentina Para Vencer ao Fim dos 90 Minutos @1.80

Posts Relacionados

Deixe um Comentário