Apostas: Athletico-PR vs Internacional: A grande final entre os jovens treinadores Tiago Nunes e Odair Hellmann

por Redação

Copa do Brasil – Final

Nesta quarta-feira, Athletico-PR e Internacional se enfrentam em grande confronto válido pela Final da Copa do Brasil. O palco dessa ida de decisão será a Arena da Baixada, em Curitiba-PR. No último embate entre ambas as equipes, o Athletico venceu por 1×0 naa presença de seu torcedor e contra os reservas do Internacional.

Athletico-PR

O bom time Athletico-PR receberá em seus domínios o time do Internacional, em jogo válido pela ida da Final da Copa do Brasil. Esse duelo será muito parelho e disputado, não só por se tratar de uma final, mas sim pelos dois times terem aspectos muito parecidos. Em seu confronto anterior válido pela semifinal, o Athletico bateu o rival do Inter, Grêmio, tendo vencido por 2×0 na Arena da Baixada sem dar chances ao adversário e decretando a vitória nas penalidades por 5×4. No primeiro embate havia sido derrotado por 2×0 fora.

No momento a equipe ocupa a 9° colocação no Campeonato Brasileiro. O principal ponto forte da equipe é o fator local, é quase imbatível atuando em sua Arena. Em seus últimos 12 embates, o time paranaense possui 6 derrotas, 5 vitórias e um empate. Em sua última e mais recente partida disputada, o time de Curitiba empatou em 1×1 com a equipe do Santos. Tiago Nunes o jovem comandante da equipe, irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. A princípio, sem novidades nos desfalques. 

Internacional

O Inter está ciente das dificuldades dessa final para ambas as equipes, não só por se tratar de uma final, mas também porque ambas as equipes são muito qualificadas e bem treinadas por seus comandantes. Os dois times possuem como principal ponto forte o fator local, atuando em seus domínios são quase que imbatíveis. Na semifinal da competição, o colorado bateu o maior campeão do torneio, o Cruzeiro que possui 6 títulos. No confronto de ida sob os domínios dos mineiros, foi 1×0 pro time gaúcho. No segundo jogo, no Beira-Rio, o Inter goleou por 3×0.

Atualmente o Internacional ocupa a 6° posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Nos últimos 12 confrontos da equipe, são 2 empates, 3 derrotas e 7 vitórias. Longe de seus domínios, o colorado soma duas derrotas consecutivas. Em seu último e mais recente embate, venceu ao lado de seu torcedor e com time reserva, o time do São Paulo por 1×0. Odair Hellmann irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Por hora, sem novos desfalques.

Sugestão de Aposta

Sonhando com o seu primeiro título na competição, o Athletico-PR sabe da importância de conquistar um bom resultado nesse jogo de ida. Por esse fato espero por um time da casa ousado e indo com tudo para cima desde os minutos iniciais de jogo, assim procurando conquistar um bom resultado, o que lhe dará mais tranquilidade para o jogo de volta. A equipe do Internacional está confiante em conquistar o título, mas sabe que não será uma missão fácil, pois terá pela frente uma equipe bastante perigosa. Então, os visitantes deverão armar um forte esquema defensivo e procurar pelos espaços vazios para encaixar os contra-ataques. A tendência é que seja um jogo eletrizante e com boa movimentação por parte das duas equipes. A minha sugestão de aposta será que os dois times balancem as redes até o final da partida.

Aposta Recomendada

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @2.25 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário