Apostas: Atlético-MG vs Colón Santa Fe: Atlético Mineiro em má fase e com resultado vantagem a favor do adversário, mas atuará em casa

por Redação

Copa Sul-Americana – Semifinal (volta)

Nesta quinta-feira, ocorrerá o confronto entre Atlético-MG e Colón Santa Fe válido pela semifinal da Copa Sul-Americana. O palco desse duelo será a Arena do Galo, em Belo Horizonte, MG. No embate de ida, o time do Colón fez o seu dever de casa e venceu por 2×1. Dessa forma, virá para o Brasil como uma vantagem, pequena, mas em vantagem.

Atlético-MG

A equipe do Atlético Mineiro receberá em seus domínios o time do Colón Santa Fe, pela partida de volta de semifinal da Sul-Americana. O galo está em desvantagem, é curta e reversível, porém nada fácil. No entanto, atuará ao lado de seu torcedor e isso poderá ser predominante para uma eventual classificação. Atualmente no Brasileirão, o time mineiro ocupa a 10° colocação, com 27 pontos somados em 20 jogos, 24 gols marcados e 24 gols sofridos.

O time do Atlético não vive fase nada boa, em seus últimos 5 jogos, foram 5 derrotas. Na última e mais recente, foi derrotado pelo time do Avaí, o penúltimo colocado do Brasileirão, que ainda não havia vencido em casa em 20 rodadas. Além disso, o treinador Rodrigo Santana terá de mudar se quiser classificação. Por isso, irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Por hora, sem novos desfalques que preocupem o comandante.

Colón Santa Fe

O time do Coló da Argentina irá até a Arena do Galo enfrentar o Atlético com um vantagem na bagagem. A equipe está ciente de que é uma curta vantagem, mas que se analisar a situação que o adversário vive, é possível alcançar a classificação. Atualmente o time argentino ocupa a 17° colocação no Campeonato Argentino, com 7 gols marcados e 11 gols sofridos. Seu foco é total na Copa Sul-Americana.

Nos últimos 12 embates do time até o momento na temporada, foram 2 empates, 5 derrotas e 5 vitórias. No último e mais recente jogo disputado, foi derrotado por 3×2 pelo time do Lanús, sob os domínios do adversário. O treinador do time, Pablo Lavallén irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. A princípio, não deverá sofrer com novos desfalques.

Sugestão de Aposta

Precisando vencer para seguir na competição, o time do Atlético-MG terá que mostra algo a mais dentro de campo nesse jogo de volta. Na partida de ida, a equipe encontrou muitas dificuldades, e terá que corrigir os erros cometidos para conseguir reverter essa situação. A tendência é que o Atlético-MG entre com uma postura mais ofensiva. O Colón sonha com o título da competição e larga com vantagem nesse jogo de volta. Então, o esperado é que os visitantes apliquem uma intensa marcação dentro de campo. Vejo o time do Atlético-MG com uma certa superioridade, pois é mais qualificado e estará diante de seu torcedor. Por esse fato apostarei na vitória do Atlético-MG até o final do confronto.

Aposta Recomendada

Atlético-MG para Vencer @1.65 na Melbet Brasil

 

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário