Apostas Atlético MG vs Palmeiras: Duelo pela liderança parcial do Brasileirão

por Redação

Ambas equipes chegam para a quarta rodada do campeonato Brasileiro Série A invictas. Sendo o time da casa somando três vitórias em três jogos e o time visitante duas vitórias e um empate. O duelo entre líder e vice-líder contará com duas equipes bem postadas, sendo o Atlético MG se recuperando de um mal momento na temporada.

Atlético MG

O Atlético MG parece ter se encontrado depois de Rodrigo Santana ter assumido a equipe. Pois soma quatro vitórias seguidas, sendo três delas fora de seus domínios. Apesar de mostra uma melhora em seu sistema de jogo o time da casa ainda deixa desejar em seu sistema defensivo. Haja vista que sofreu gols nas quatro partidas. Portanto, agora atuando contra uma equipe mais bem postada deverá ter dificuldades para buscar os três pontos.

O time da casa chega para esse confronto depois de garantir a vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem. Agora, voltando suas atenções para o Campeonato Brasileiro sabe que será crucial manter seu desempenho. Pois jogará em seus domínios e contra o segundo colocado da competição. Logo, se sair com um resultado positivo se manterá na primeira colocação.

Para esse confronto o técnico Rodrigo Santana não deverá ter desfalques.

Palmeiras

O time visitante diferente de seu adversário terá menos tempo para descansar. Contudo, na partida a qual disputou no meio da semana acabou poupando algum de seus jogadores. Agora visando a primeira colocação deverá levar todos os seus titulares a campo, com exceção de do meia Gustavo Scarpa. O qual acabou saindo machucado na partida do meio de semana.

O Palmeiras tem mostrado um excelente futebol nessa temporada, pois soma apenas uma derrota nas últimas dez partidas. Fazendo a melhor campanha da fase de grupo da Copa Libertadores. Contudo, agora para manter seu desempenho precisará superar a equipe do Atlético MG dentro de seus domínios. Logo, deverá atuar mais defensivamente, priorizando os contra-ataques e as jogadas rápidas para marcar ao menos um gol.

O técnico Felipão deverá ter como desfalque apenas o meio Gustavo Scarpa.

Sugestão de Aposta

O time do Atlético MG fará sua segunda partida em seus domínios nessa competição. Logo, sabe que é de suma importância manter seu rendimento para brigar pelo título. Agora atuando contra uma equipe mais compacta deverá ter dificuldades para buscar uma vitória. Contudo, jogando diante de seus torcedores deverá fazer prevalecer seu mando de campo, sendo assim levando perigo a equipe visitante.

Já o time do Palmeiras chega para esse confronto visando sua primeira vitória fora de seus domínios. Pois na única partida disputada fora de casa na competição acabou saindo com um empate. Sendo assim, deverá aproveitar o fraco sistema defensivo de seu adversário para marcar ao menos um gol nesse confronto.

Enxergamos com grande valor nesse confronto uma aposta no ambas as equipes marcam. Haja vista que são dois grandes ataques e deverão dar trabalho para os sistemas defensivos, principalmente a equipe do Palmeiras. A qual possui um ataque de grande mobilidade e terá pela frente a fraca defesa do Atlético MG.

Aposta Recomendada

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM)  @1.9 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário