Apostas Brasil vs Argentina: Ambas as seleções com sede de vitória, deverá ter gols de ambos os lados

por Redação

Amistoso

Nesta sexta-feira, Brasil e Argentina se enfrentam por mais um dos grandes clássicos do futebol mundial, válido por partida amistosa. O palco do duelo será o Estádio Universitário Rei Saud, em Riad, Arábia Saudita. No último confronto disputado entre as duas seleções, o Brasil levou a melhor e bateu a rival na semifinal da Copa América pelo placar de 2×0.

Brasil

O Brasil ultimamente vem sendo contestado por suas más atuações, ainda mais diante de seleções de menor expressão e nível técnico inferior. A seleção brasileira é a atual campeã da Copa América, no entanto, após a competição a seleção vem conseguindo manter o mesmo padrão que teve durante a competição. Porém, o técnico Tite vê com bons olhos essas partidas amistosas, pois assim pode testar novos jogadores e ir em  busca da renovação do ciclo.

A última vez que seleção brasileira triunfou foi na final da Copa América, quando bateu o Peru por 3×1 na final do torneio. No entanto, de lá pra cá foram 4 amistosos, 3 empates, uma derrota e nenhuma vitória, derrota para a seleção Peruana e empates contra Colômbia, Senegal e em seu último confronto, diante da Nigéria, em 1×1. Agora, o Brasil irá com tudo em busca de mais uma vitória contra a Argentina. O técnico Tite irá a campo com o que tiver de melhor em sua convocação. Sem desfalques dentre os convocados para a partida.

Argentina

A seleção Argentina terá mai um grande confronto diante de sua maior rival, desta vez em partida amistosa. Esta será a chance da “revanche” argentina pela semifinal da Copa América, que na ocasião o Brasil venceu por 2×1. A Argentina vive processo de renovação a algum tempo, pois possuía jogadores acima da idade e estão encaixando novos talentos na seleção, e nada melhor que uma vitória em cima da seleção brasileira para elevar a confiança.

Até o momento após a Copa América, a Argentina tem se saído que o seu adversário no retrospecto e diante de confrontos bem mais difíceis do que os que a seleção brasileira enfrentou. Foram quatro amistosos, com 2 empates e 2 vitórias. As vitórias foram contra México e Equador, por 4×0 e 6×1 assim respectivamente. O seu último confronto foi a goleada diante do Equador. O técnico Lionel Scaloni irá a campo com o que possuir de melhor em sua convocação. Não há desfalques importantes dentre os convocados.

Sugestão de Aposta  

A seleção brasileira não vem tendo bons resultados, por esse fato precisa recuperar o bom futebol dentro de campo. Essa será uma boa oportunidade de recuperar a confiança, pois enfrentará o seu maior rival. O Brasil deverá entrar com o objetivo de buscar a posse de bola e atacar com inteligência para surpreender o seu adversário. A Argentina está ciente de que esse será um confronto dificílimo, mas tem qualidade de sobra para sair de campo com o resultado positivo. Os argentinos tentarão marcar forte e forçar o Brasil ao erro, assim tentando encaixar os contra-ataques. A tendência é que seja uma partida eletrizante e com grandes chances de gols. Pelos fatos citados acima a minha aposta será que ambos os times balancem as redes.

Aposta Recomendada

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @1.85 na Melbet Brasil

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário