Apostas Brasil vs Bolivia: A ofensividade dos anfitriões deve prevalecer

por Redação

Ambos os times chegam visando uma vitória nessa primeira rodada da competição. Sendo que a equipe do Brasil vem mostrando um melhor desempenho em seus jogos até aqui. Diferente de seu adversário, o qual nas últimas dez partidas disputadas saiu com a vitória em apenas uma oportunidade. Sendo essa contra a equipe do Myanmar pelo placar de 3 a 0.

Brasil

O Brasil chega para esse confronto motivado depois de conquistar uma excelente vitória contra a equipe de Honduras. Sendo essa pelo placar de 7 a 0, além disso mostrando um grande desenvolvimento em seu sistema de jogo. Contudo, nesse mesmo confronto a equipe acabou perdendo um de seus jogadores para essa primeira partida. Sendo esse o volante Arthur, o qual ainda corre o risco de ser cortado.

O time do Brasil do técnico Tite nas últimas nove partidas disputadas soma 8 vitórias e apenas um empate. Sendo esse contra a equipe do panamá pelo placar de 1 a 0. Visando manter o desempenho da última partida a equipe do técnico terá como principal ponto positivo o seu toque de bola. O qual sobe utilizar muito bem na partida contra Honduras e sair com uma vitória pela placar de 7 a 0.

Bolivia

O time da Bolívia não passa por um bom momento nessa atual temporada. Haja vista que são três derrotas e apenas um empate, sendo sua última vitória em 2018 contra a equipe do Myanmar. Portanto, visando chegar longe na competição sabe que será crucial não sair derrotado nesse confronto. Para isso, precisará melhorar principalmente seu ataque. O qual nas últimas quatro partidas marcou apenas dois gols.

O time acabou não caindo em um grupo difícil, por isso sabe da importância de fazer bons jogos. Apesar de almejar uma vaga na próxima fase terá um confronto difícil nessa primeira rodada. Considerando-se que pegará a equipe do Brasil, a qual vem motivada depois da grande apresentação contra Honduras. Para esse confronto o técnico Eduardo Villegas sabe que precisará impor seu ritmo de jogo. Sendo assim evitando as investidas da equipe adversária.

 

Sugestão de Aposta

O Brasil vem para esse confronto motivado depois da excelente apresentação na última partida. Visando manter sua qualidade e a busca pelo título sabe da importância de uma vitória nessa partida. Além disso, terá pela frente uma equipe consideravelmente fraca. Portanto, com o apoio do seu torcedor, a equipe do Brasil não deverá ter dificuldades para mostrar seu futebol e sair com um resultado positivo.

A Bolívia acabou caindo em um grupo consideravelmente razoável. Considerando-se que a equipe mais forte e candidata ao título é a equipe do Brasil. Seu adversário nessa primeira rodada. Apesar de saber da dificuldade a equipe buscará ao menos um empate nesse confronto. Portanto, para isso precisará melhorara principalmente seu setor ofensivo.

Para esse confronto enxergamos uma aposta com um bom valor no over 2.5 gols do Brasil. Essa aposta é evidente, pois a equipe brasileira possui uma qualidade muito superior ao seu adversário. Além disso, terá o apoio de seu torcedor para conquistar uma primeira vitória na competição. Logo, nada melhor que estrear com uma boa goleada em cima dos bolivianos.

 

Aposta Recomendada

Over 2.5 gols do Brasil @1.75 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário