Apostas Brasil vs Honduras: De olho na Copa América

por Redação

O Brasil chega para sua segunda partida amistosa, já de olho na Copa América. Anteriormente acabando vencendo a equipe do Catar pelo placar de 2 a 0, sendo esse conquistado ainda na primeira etapa. O time de Honduras fez apenas duas partidas nessa temporada, sendo a última contra a equipe do Paraguay. A qual empatou pelo placar de 1 a 1.

Brasil

O Brasil na última partida acabou fazendo um bom jogo apesar de sair com uma pequena vitória por 2 a 0. Agora fazendo seu último amistoso , já de olho da Copa América sabe da importância de conquistar uma boa vitória e dar confiança ao time para disputa da competição.  Nas últimas dez partidas a equipe do técnico Tite soma oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. Portanto, se mantiver seu desempenho deverá sair com um resultado positivo.

No histórico de confronto entre essas equipes o time do Brasil mostra uma larga vantagem. Foram cinco jogos com quatro vitórias e apenas uma derrota, marcando 13 gols e sofrendo apenas dois. Apesar de ter que cortar o atacante Neymar por conta de uma lesão, a equipe conta com muitos jogadores de qualidade. Logo, não deverá medir forças contra a equipe de Honduras, consequentemente vencendo com facilidade.

Honduras

O time Honduras não tem apresentado um bom futebol. Haja vista que além dos dois empates nessa temporada a equipe soma apenas duas vitórias nas últimas dez partidas. Demonstrando problemas principalmente em seu sistema defensivo, pois sofreram gols em sete. Agora atuando contra uma equipe bem superior à sua sabe que será improvável sair com um resultado positivo nesse confronto.

Apesar do fraco sistema defensivo a equipe marcou oito gols nas últimas dez partidas. Portanto, se almeja buscar um resultado favorável deverá manter essa média de gols. Para esse confronto, o grande problema da equipe será o toque de bola de seu adversário. Pois jogará contra uma equipe que sabe muito bem se portar em campo e, principalmente explorar as linhas defensivas de seus adversários. Logo, para que isso não ocorra será crucial que o técnico Fabián Coito adiante suas linhas para marca com eficiência a equipe brasileira.

Sugestão de Aposta

O Brasil é uma das equipes mais bem classificadas entre as potências mundiais. Possuindo uma equipe de extrema qualidade e com jogadores jovens e de velocidade. Por isso, tem como diferencial seu toque de bola e a facilidade para chegar à frente do gol adversário. Agora fazendo seu último jogo antes da Copa América sabe que será essencial mostra sua qualidade.

O time de Honduras contra a seleção do Brasil não soma bons resultados. Nas cinco partidas disputadas foram duas goleadas sofridas pelo placar de 5 a 0. Portanto, visando melhorar seu histórico de confronto sabe que precisará jogar um futebol com mais qualidade. Sendo assim, buscando ao mínimo um empate nessa partida.

Enxergamos com um excelente valor nesse confronto uma aposta para o Brasil ganhar ambas as partes. Essa aposta é notória, pois a equipe do Brasil possui uma superioridade gigantesca em relação ao seu adversário. Portanto, não deverá ter dificuldades para buscar um resultado positivo em ambos os tempos.

 

Aposta Recomendada

Brasil para vencer em ambos os tempos @1.90 na Melbet Brasil

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário