Apostas: Brasil vs Peru: Brasil tentará repetir o feito da fase de grupos

por Redação

Nesse domingo, ocorrerá a grande final da Copa América e será disputada entre Brasil e Peru. Repetindo o duelo da fase de grupos entre as duas equipes, na qual o Brasil bateu os peruanos pelo placar de 5×0. O Brasil que derrotou sua maior rival, Argentina, pelo placar de 2×0.  E o Chile, desacreditado e taxado como zebra, venceu a seleção chilena pelo placar de 3×0.

 

Brasil

A seleção brasileira enfrentará a seleção peruana mais uma vez na Copa América. Dessa vez, na final do torneio. O Brasil que passou pela sua maior rival do futebol, a Argentina, está confiante para vencer a competição que nunca perdeu sendo anfitriã. Estão confiantes e possivelmente serão de fato, campeões. Visto que, do outro lado estará o Peru, que o Brasil venceu por 5 a 0 na fase de grupos, o que dá uma confiança a mais para os brasileiros. No entanto, não será tão fácil que nem o outro embate entre as duas equipes, o Brasil terá de ter cautela para não ser surpreendido pela seleção peruana.

O técnico Tite não deverá adotar uma postura tanto ofensiva para este duelo, pois não quer correr riscos. Mas, deverá ir para cima do Peru durante todo o jogo e principalmente no início, para abrir uma vantagem logo cedo e não dar chances aos peruanos. Não se sabe ao certo quem serão os 11 titulares de Tite para o confronto, mas o que se sabe é que não terá o jogador Willian, do Chelsea. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita e fica fora da final.

 

Peru

O Peru superou todas as expectativas e desconfianças e está na final da Copa América 2019. Poucos acreditavam que seleção peruana fosse passar das oitavas da competição, mas o Peru mostrou a que veio e agora disputará a final com o Brasil, a seleção anfitriã do torneio. Este será um duelo muito difícil para os peruanos. Visto que, enfrentarão o Brasil, seleção na qual sofreu uma goleada de 5×0 na fase de grupos do torneio. Mas eles acreditam que a fase de grupos é um campeonato a parte, que o mata-mata é diferente e por isso acreditam que podem vencer e voltar para o Peru com título da competição.

A nação peruana acredita no título e acreditará até o final. Colocam tudo nas mãos do goleiro Pedro Gallese que brilhou na semifinal e de seu centroavante Paolo Guerrero, o maior artilheiro de todos os tempos da Copa América. O técnico da equipe Ricardo Gareca, tentará repetir o feito contra o Chile, diante do Brasil. Pois, estão cientes de que se repetirem aquele futebol, poderão sim saírem vitoriosos. Gareca quer apagar o 5×0 e escrever uma nova história nesse próximo embate. A seleção peruana a princípio não deverá ter desfalques.

Sugestão de Aposta

O Brasil terá a chance de conquistar o título da Copa América ao lado de sua torcida nesta próxima partida. O Maracanã deverá estar lotado, ou seja, apoio não vai faltar. Os brasileiros possuem uma equipe mais qualificada e ao que tudo indica deverão ir com tudo para cima dos peruanos desde os minutos iniciais de jogo. O Peru surpreendeu a todos e chegou à final da competição. Este não será um jogo fácil, porém o Peru vem se superando dentro de campo e por este fato chega confiante para o confronto. A seleção peruana deverá mostrar uma postura diferente da qual apresentou na fase de grupos, quando na oportunidade acabou sendo goleada pelo Brasil. Ou seja, o Peru deverá armar um forte esquema defensivo, assim tentando neutralizar as jogadas de ataques dos mandantes. Acredito que o Brasil tomará a iniciativa do jogo, assim procurando por um gol logo cedo na partida. Pelos fatos citados acima, a minha aposta será na vitória do Brasil até o final do primeiro tempo.

 

Aposta Recomendada

Brasil Para Vencer ao Final do Primeiro Tempo @1.80

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário