Apostas: Brasil vs Senegal: O Senegal apostará na habilidade de Mané para surpreender o Brasil

por Redação

Amistoso

Nesta quinta-feira, Brasil e Senegal se enfrentam por mais uma partida amistosa de seleções na temporada. O palco desse confronto será o Estádio Nacional de Singapura, em Singapura. É a primeira vez que ambas se enfrentam.

Brasil

O Brasil irá para mais uma partida amistosa nessa temporada, irá para seu terceiro amistoso após a Copa América, na qual sagrou-se  campeão. O Brasil não tem mostrado um futebol tão qualificado quanto se espera, porém, o comandante Tite está em busca da renovação na seleção. Por isso, esses amistosos servem mais para testes e achar novos jogadores para vestirem a camisa em competições importantes.

Após a Copa América, foram 2 amistosos. Em um deles, o Brasil empatou em 2×2 com a Colômbia e no outro e mais recente, foi derrotado por 1×0 pelo Peru, time na qual os brasileiros bateram na final da Copa América no Brasil. Para esse amistoso, Tite iniciará a partida com força máxima e buscando o resultado desde o início. Apostará no talento do camisa 10 Neymar. Sem desfalques, a princípio.  

Senegal

O Senegal a irá a campo para mais uma partida nessa temporada, desta vez, a sempre temida seleção brasileira. A seleção senegalesa foi derrotada na final da Copa das Nações Africanas e agora tenta reformular sua seleção com novos nomes. Por este fato vê com bons olhos esses amistosos de preparação, como um teste de fogo para seus jogadores encararem os próximos desafios que estão por vir.

Nos 12 jogos da equipe até o momento em 2019, são 3 derrotas e 9 vitórias. Em seu último e mais recente confronto, venceu a seleção de Guiné por 1×0. Agora, irão com força máxima e o que possuir de melhor para surpreender o Brasil, mesmo que a diferença técnica seja gritante. A principal esperança dos senegaleses chama-se Sadio Mané, o atacante destaque do Liverpool. O treinador Aliou Cissé apostará na velocidade de seu ataque para surpreender a zaga brasileira. Sem desfalques importantes dentre os convocados.

Sugestão de Aposta

 A seleção brasileira quer se recuperar em relação ao último duelo disputado na temporada, quando na oportunidade acabou sendo derrotado. Nessa partida, os brasileiros terão uma boa oportunidade de vencer, pois estarão diante de uma seleção tecnicamente menos qualificada. Espero por um Brasil indo com tudo para cima. O Senegal sabe que terá um duelo complicado pela frente e precisará mostrar algo a mais dentro de campo, para assim lutar por um bom resultado. Pelo fato de enfrentar uma seleção mais qualificada, os senegaleses precisarão estar muito atentos ao longo dos 90 minutos de jogo. O Brasil deverá explorar as jogadas de ataques desde os minutos iniciais, assim criando boas chances de gols ainda na primeira etapa. Por esse fato apostarei na vitória do Brasil até o final do primeiro tempo.

Aposta Recomendada

Brasil para Vencer ao Intervalo @1.95 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário