Apostas: Corinthians vs Santos: Um clássico com briga direta na parte de cima da tabela

por Redação

Campeonato Brasileiro Série A – 28ª Rodada

Neste sábado, ocorrerá mais um grande confronto válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, desta vez, o clássico entre Corinthians e Santos. O palco desse duelo será a Arena Corinthians, em São Paulo. No último embate disputado entre ambas às equipes, o time visitante venceu pelo placar de 1×0 atuando em seus domínios. Atualmente, os donos da casa ocupam a colocação na tabela. Já o Santos, ocupa a colocação.

Corinthians

A equipe do Corinthians ainda está na zona de classificação para a Libertadores, apesar dos maus desempenhos e resultados negativos. E de quebra terá mais um confronto muito difícil, mas os corintianos estão cientes de que se quiserem seguir na zona desejada e conseguir a classificação, terão de vencer. Até porque, esse é um confronto de 6 pontos, na qual, além de pontuar, impede o rival de pontuar também. Atualmente, o Corinthians é 5° colocado com 44 pontos somados, 30 gols marcados e 20 gols sofridos.

O Timão possui a segunda melhor defesa da competição, somente atrás do rival São Paulo. Nas últimas 12 partidas disputadas pela equipe até o momento na temporada, foram 5 empates, 4 derrotas e 3 vitórias. Além disso, os donos da casa não vencem a 5 partidas. Em seu último jogo, foi derrotado em casa pelo time do Cruzeiro, por 2×1. O comandante Fábio Carille, irá a campo com força máxima, pois quer voltar a vencer. A princípio, Fagner e Bruno Mendes são os desfalques.

Santos

O Peixe brigou pelo título da competição, mas deixou o líder da competição disparar, pois oscilou muito e com isso viram as chances caírem pra quase 0. Porém, agora resta a vaga na Libertadores e é a obrigação do clube, que irá com tudo em busca disso. No entanto, terão de vencer o rival Corinthians sob os domínios do adversário. O Santos atualmente é 3° colocado, com 51 pontos somados 38 gols marcados e 26 gols sofridos.

Nas últimas 12 partidas disputadas pelo time santista, foram 4 empates, 3 derrotas e 5 vitórias. Em seu último e mais recente confronto, foi derrotado fora de casa por 2×0, pelo time do Atlético-MG. Agora, o técnico Jorge Sampaoli irá a campo com força máxima. Pois, está ciente de que esse é um embate é muito importante para o restante da competição. Por hora, não deve haver novos desfalques no time de Sampaoli.

Sugestão de Aposta

Até o momento, o Corinthians se encontra entre as equipes que irão disputar a pré-libertadores, portanto é importante seguir somando pontos. O desejo dos donos da casa é alcançarem uma vaga direta, então precisarão buscar uma série de bons resultados daqui pra frente. O Santos está na terceira colocação e ainda sonha em conquistar o título do campeonato, mas sabe que essa será uma missão complicadíssima. Para conseguir uma vitória, o Santos terá que ir para cima mesmo jogando longe de casa. A tendência é que seja um jogo com boas chances de gols para os dois lados, por conseguinte apostarei que os dois times balancem as redes.

Aposta Recomendada

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @2.05 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário