Apostas Corinthians vs São Paulo: Decisão em São Paulo

por Redação

Ambas as equipes chegam para esse confronto precisando de uma vitória para levantar a taça sem disputar as penalidades. Contudo, o time da casa terá a vantagem de jogar diante de seus torcedores para consagrar-se campeão do Campeonato Paulista. Já seu adversário tentará surpreender fora de seus domínios para assim sair com uma possível vitória e o título.

Corinthians

O Corinthians não passa por um bom momento na temporada, pois soma três derrotas nas últimas quatro partidas. Sendo a última fora de casa contra o time da Chapecoense pela Copa do Brasil. No entanto, preservando seus titulares para o clássico diante do São Paulo. Apesar de não demonstrar um bom futebol nessas últimas partidas o time da casa mostra um excelente retrospecto em clássicos. Pois são três vitórias e apenas um empate em quatro jogos em seus domínios.

O técnico Fábio Caille sabe que para esse confronto precisará melhorar em relação aos últimos jogos. Tendo em vista que são quatro partidas seguidas sem marcar gols, agora jogando diante de seus torcedores será essencial buscar a vitória. Depois de eliminar o Santos nos pênaltis o time espera não ter que passar pela mesma emoção. Entretanto, precisará superar o bom sistema defensivo do seu adversário.

Para essa partida o técnico Fábio Carille terá como dúvida apenas o volante Junior Ursno.

São Paulo

O time do São Paulo apesar do empate em seus domínios chega confiante para a partida. Pois depois que o técnico Cuca assumiu o comando da equipe o time não saiu derrotado em nenhuma oportunidade. No entanto, são três empates seguidos pelo placar de 0 a 0. Logo, agora visando sair com o título da competição sabe que será essencial buscar uma vitória na casa do adversário.

Para esse confronto o time visitante terá que mostrar uma melhora em seu sistema ofensivo. Haja vista que terá uma equipe bem montada e que se mostra superior em seus jogos diante de seus torcedores. Almejando sair com o título na casa do adversário, o técnico Cuca sabe que não terá espaços para erro. Logo, deverá adotar uma postura mais defensiva, priorizando o toque de bola para se possível sair com um resultado positivo.

O técnico Cuca para essa partida terá à disposição o meia Hernanes, no entanto não poderá contar com o atacante Pablo. Pois, ficará fora dos gramados por no mínimo seis meses.

 

Sugestão de Aposta

O Corinthians apesar das últimas três derrotas nas últimas quatro partidas tem se mostrado superior diante de seus torcedores. Além do excelente retrospecto em clássicos da equipe em geral o técnico Fábio Carille soma 15 vitórias em 25 jogos. Um aproveitamento de quase 70% em sua caminhada pelo Corinthians. Logo, se mantiver seu desempenho deverá buscar ao mínimo uma vitória simples nesse confronto de volta.

Depois de fazer um bom primeiro jogo e dominando as ações da partida a equipe da casa acabou parando na defesa do Corinthians. Logo, mantendo seu jejum de três jogos seguidos sem marcar. Agora atuando na casa do adversário precisará buscar uma vitória para não ir as penalidades. Algo difícil, pois o time da casa terá o apoio de seu torcedor para assim buscar o título, além de ser torcida única no confronto.

Para esse confronto enxergamos uma aposta com grande valor em Handicap para o lado do Corinthians. Haja vista que jogará em seus domínios e possui um excelente retrospecto contra o seu adversário. Posto isso, deverá impor seu ritmo de jogo e sair ao mínimo com vitória por um gol de diferença.

Aposta Recomendada

Corinthians Handicap Asiático -0.25 @2.00 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário