Apostas: Cruzeiro vs Atlético MG: Clássico mineiro

por Redação

Nesta quinta-feira, ocorrerá o confronto entre Cruzeiro e Atlético-MG em jogo válido pelas quartas de finais da Copa do Brasil. A partida será no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O Cruzeiro é o maior campeão da Copa Brasil, mesmo estando em má fase na temporada, nunca é fácil enfrentar os cruzeirenses no torneio. A fase não é boa, por isso, focarão exclusivamente nessa Copa e poderão complicar muito para os adversários. O Atlético, por outro lado já vive uma melhor fase e está focado para o embate diante de seu maior rival, aproveitará o mau momento do adversário para buscar a classificação.

 

Cruzeiro

O Cruzeiro não vive em uma fase nada boa na temporada. Visto que atualmente ocupa a 18° posição no Campeonato Brasileiro e possui a pior defesa do Campeonato Brasileiro, com 16 gols sofridos. Entretanto, vale ressaltar que mesmo estando em fase abaixo de seu adversário, clássico é clássico e o Cruzeiro é sempre muito forte na Copa do Brasil, afinal é o atual campeão e o que mais venceu a competição. Venceu a Copa nos últimos dois anos seguidos.

A equipe do Cruzeiro está em crise, mas por pior que seja a fase cruzeirense, nunca é fácil vencer a equipe na Copa do Brasil. O técnico da equipe Mano Menezes deverá colocar a campo o que possuir de melhor em seu elenco, pois está ciente de que é obrigação fazer o seu dever de casa e visa conquistar o tri campeonato do Cruzeiro. O apoio do torcedor será fundamental nesse duelo. Terá o Rodriguinho, um de seus principais destaques na temporada como desfalque.

Atlético-MG

A equipe do Atlético Mineiro vive uma boa fase nessa temporada. Atualmente é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, somente a um ponto de seu principal objetivo, que é conseguir entrar na zona de classificação e buscar a vaga para a libertadores. Entretanto, enfrentará seu maior rival sob o domínio deles. O que será muito difícil, visto que o Cruzeiro venceu a competição nos dois últimos anos seguidos e é o maior vencedor do torneio. Porém, o Atlético está ciente de que seu momento é muito melhor e que a hora de vencer o Cruzeiro é agora.

O técnico interino vindo do sub-20 Rodrigo Marques de Santana, colocará a campo o que possuir de melhor em seu elenco e apostará em seu qualificado sistema ofensivo, terá seus principais jogadores a sua disposição. O técnico temporário fará seu melhor para poder ganhar algum mercado no Brasil ou até mesmo ser efetivado pelo Galo. Por isso está bastante focado para passar por seu maior rival e mais a frente vencer a Copa do Brasil. O objetivo é vencer, mas caso não consiga, 1 ponto já estará de bom tamanho para decidir diante de seu torcedor. Adilson e Léo Silva deverão ser os únicos desfalques do Galo.

Sugestão de Aposta

O Cruzeiro aproveitou a parada para a Copa América para ajustar alguns detalhes na equipe, pois vem vivendo um momento de crise. Para melhorar o seu desempenho dentro de campo, o técnico Mano fez trabalhos duros nesta pausa de competições. Atuando dentro de casa neste primeiro duelo da Copa do Brasil, o Cruzeiro tem o desejo de buscar um bom resultado, para assim ir para o jogo de volta longe de casa com mais tranquilidade. O Atlético-MG sabe da difícil missão que terá pela frente, mas está confiante em avançar de fase. Pelo fato de ter caído fora da Libertadores da América, o galo enxerga nessa competição a chance de erguer uma taça de expressão. O esperado é que os visitantes marquem forte, assim tentando levar ao menos um empate para casa. Ao que tudo indicam esse será um jogo truncado e com duas equipes se estudando muito ao longo dos 90 minutos. Vejo uma leve vantagem para o lado dos donos da casa. Por este fato apostarei no handicap asiático 0.0, -0.5 do Cruzeiro.

Aposta Recomendada

Cruzeiro Handicap Asiático 0.0, -0.5 @1.86

Posts Relacionados

Deixe um Comentário