Apostas Flamengo vs Cruzeiro: Equilíbrio total no Maracanã

por Redação

Neste sábado o Flamengo recebe o Cruzeiro no Estádio Maracanã em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Logo na estreia teremos o encontro de dois times que são considerados favoritos ao título nacional. Ambos chegam motivados após o título estadual e a ideia é ter uma arrancada positiva na competição. O jogo tende a ser parelho e não há como cravar um favorito, podendo ser definido apenas nos detalhes. Na última vez em que se enfrentaram houve vitória dos cariocas pelo placar de 2×0.

Flamengo

O Flamengo vem motivado para a estreia do campeonato brasileiro, afinal recentemente conquistou o título do campeonato carioca. É claro que agora o nível dos competidores é bem mais elevado, mas está preparado para enfrentar qualquer situação. O rubro-negro fez um investimento pesado e tem elenco muito qualificado, o que lhe coloca entre os favoritos ao título. Desde cedo a ideia é mostrar a que veio e é justamente por isso que quer estrear somando os três pontos.

A dificuldade da estreia sempre é grande, mas se torna maior quando enfrenta um forte oponente. Será necessário saber lidar com isso e deverá ter inteligência para conseguir um bom resultado. Se apega ao fato de jogar em casa e ter um retrospecto recente favorável frente ao seu oponente para vencer. A certeza que fica é que o Flamengo precisará ter uma grande atuação se quiser arrancar com o pé direito. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Cruzeiro

Se focarmos exatamente no campeonato brasileiro passado o Cruzeiro não foi bem, mas mostrou um bom desempenho na temporada geral. Já em 2019 a situação é muito melhor e vem mostrando uma grande qualidade em campo ao longo dos jogos. Os mineiros entraram em campo 21 vezes no ano e não conheceram derrotas ainda, ou seja, estão invictos na temporada. Acumula até o momento dezesseis vitórias e cinco empates, tendo um ataque muito positivo e uma defesa bastante sólida.

Agora espera passar isso para o brasileirão, onde é candidato ao título e tem condições de ser campeão. O grande desejo do Cruzeiro é conseguir manter a regularidade e isso significa conquistar bons resultados em casa e fora. Por querer alcançar os seus objetivos não pensa em derrota nesta estreia e o mínimo que espera é um empate. É claro que tem condições até mesmo de vencer e lutará por isso, mas se somar um ponto ficará feliz. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

 

Sugestão de Aposta

O Flamengo não passa por uma fase técnica muito boa, mesmo vindo de título estadual. O Grande problema fica em confrontos contra equipes com um sistema defensivo mais sólido. Por mais que a equipe demonstre ter um dos times mais criativos do Brasil, o ataque parece não corresponder.

Diante do Cruzeiro a equipe do Flamengo deve encontrar muita dificuldade. Pois o adversário dispõe de um sistema defensivo de maior qualidade, sendo um dos times mais completos do Brasil.

O cruzeiro vive um grande momento. Vem bem na Libertadores e foi campeão estadual. Vem fazendo apresentações sólidas. Demonstra ter um sistema de jogo bem enquadrado e um sistema defensivo sólido. Além de dispor de um ataque pontual.

Sendo assim, o jogo tende a ser equilibrado, pois sabemos que o fator local deve pesar para o Flamengo. Entretanto dificilmente o sistema defensivo precário carioca conseguirá segurar o ataque mineiro. E por dispor de um bom sistema ofensivo e uma base criativa na equipe, o Cruzeiro dificilmente passará em branco. Dessa forma uma aposta em ambas as equipes marcam gols parece ser uma aposta sólida para este confronto.

Aposta Recomendada

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @2.045 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário