Apostas: Flamengo vs Emelec: Flamengo terá de superar as dificuldades para buscar a classificação

por Redação

Copa Libertadores da América – Oitavas de finais

Nesta quarta-feira, ocorrerá mais um confronto válido pelas Oitavas de Finais da Copa Libertadores da América, será entre Flamengo e Emelec. O embate será no Estádio do Maracanã. No primeiro duelo entre ambas, o Flamengo acabou levando a pior e foi derrotado pelo placar de 2×0. O time carioca vem de oscilações e uma turbulência na equipe, não vive seu melhor momento. O Emele, por outro lado vive momento um pouco melhor.

Flamengo

A equipe do Flamengo não conseguiu apresentar um bom futebol e acabou sendo derrotado para o Emelec no confronto de ida das oitavas de finais da Libertadores. Agora, larga em desvantagem para o embate de volta, tendo que vencer por 3 a 0 para se classificar e se sofrer gols, a classificação ficará ainda mais distante. O Rubro-Negro se classificou na primeira posição do grudo D da fase de grupos. Com 10 pontos somados, com 11 gols marcados e 5 gols sofridos.

O Maracanã servirá como palco de mais uma decisão, estará lotado e o time carioca irá com tudo em busca da vitória e a classificação. Em seu último e mais recente embate, venceu o clássico contra o Botafogo pelo placar de 3×2, em jogo válido pelo brasileirão. Jorge Jesus comandante da equipe colocará a campo o que possuir de melhor em seu elenco. A princípio deverá ter como principais desfalque: Everton Ribeiro, Diego Ribas, Arrascaeta, Vitinho, Lincon e Rodrigo Caio.

Emelec

O time equatoriano atuou muito bem na partida de ida das Oitavas da Copa Libertadores da América e assim largou em vantagem para o embate de volta. Fez o que se espera de um time que atua em seus domínios, fez o seu dever de casa e poderá até perder por 1 a 0 que se classificará. No entanto, não será nada fácil, visto que o Flamengo terá o mando de campo a seu favor. Além disso, possui um time muito qualificado e com uma grande torcida. No entanto, o Emelec está ciente de sua qualidade e está confiante para avançar as quartas de finais da competição.

O Emelec se classificou na posição do grupo B, na chave de grupos da competição. Com 9 pontos somados, com 6 gols marcados e 5 gols sofridos.  Em seu último confronto, empatou pelo placar de 2×2 com o Deportivo Universitário em jogo válido pelo Campeonato Equatoriano. Ismael Rescalvo comandante da equipe, colocará a campo o que possuir de melhor em seu elenco. Terá Leandro Vega como principal desfalque, expulso no embate de ida.

Sugestão de Aposta

O Flamengo amargou uma dura derrota fora de casa no jogo de ida, e agora terá que mostrar algo a mais dentro de campo se quiser conquistar a classificação. Jogando diante de sua torcida, o time do Flamengo deverá se impor dentro de campo, procurando pelas jogadas ofensivas desde os minutos iniciais e assim tentando marcar um gol logo cedo no duelo. O Emelec tem uma excelente vantagem e espera não cometer falhas defensivas dentro das quatro linhas, para assim sair de campo com o seu objetivo concluído, o qual é a vaga para a próxima fase. Pelo fato de jogar fora de casa e contra um time qualificado. O Emelec terá que redobrar a sua atenção. Os donos da casa são tecnicamente mais qualificados e precisando de um excelente resultado terão que partir para cima. Por conseguinte a minha aposta será na vitória do Flamengo até o final da primeira etapa.

Aposta Recomendada

Flamengo para Vencer @1.68 na Melbet Brasil

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário