Apostas: Fluminense vs Corinthians: Uma classificação que viria para elevar os ânimos do Fluminense

por Redação

Copa Sul-Americana – Quartas de final (volta)

Nesta quinta-feira, ocorrerá o jogo de volta válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, entre Fluminense e Corinthians. O palco desse grande duelo será o glorioso Estádio do Maracanã. No confronto de ida, ambas as equipes não saíram do 0x0, ou seja, está tudo em aberto e é um duelo sem favoritos.

Fluminense

A equipe do Fluminense que não vive fase nada boa, vê a Sul-Americana com bons olhos e a chance de salvar ano comemorando título, já que, sua posição no Brasileirão é horrenda. Atualmente no Campeonato Brasileiro, ocupa a 18° posição na tabela, na zona do rebaixamento. São apenas 12 pontos somados em 15 partidas disputadas, com 19 gols marcados e 25 gols sofridos, possui uma das piores defesas da competição.

Todos sabem que o Fluminense não vem bem e que vive péssimo momento na temporada. Porém, contra o Corinthians é outro jogo, é decisão e tudo pode acontecer. Em seus últimos 12 duelos, foram apenas 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. O comandante da equipe Oswaldo de Oliveira irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. A princípio, não deverá ter nenhum novo desfalque.

Corinthians

O Timão não fez seu dever de casa atuando diante de seu torcedor e agora terá de atuar contra o Fluminense na presença do torcedor adversário sem vantagem alguma, o que poderá dificultar para os paulistas. No entanto, estão confiantes, pois possuem uma equipe qualificada e que briga na parte de cima da tabela do Brasileirão. Além disso, basta marcar gols lá e a história muda. Atualmente ocupa a 5° posição, com 28 pontos somados em 16 partidas disputadas, são 18 gols marcados e apenas 6 gols sofridos.

A equipe paulista possui uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro. Ao todo, são 11 partidas de invencibilidade do Timão. Em seus últimos 12 confrontos sofreu apenas 1 derrota, empatou 5 e venceu 6. No mais recente embate, empatou com o time do Avaí por 1×1. O comandante Fábio Carille irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Por hora, sem novidades do Departamento Médico.

Sugestão de Aposta

O Fluminense conseguiu um belo resultado fora de casa no jogo de ida, e nessa partida de volta precisa apenas de uma vitória simples para avançar de fase. Por esse fato espero por um time da casa indo com tudo para cima, assim tentando pressionar desde os minutos inicias. É importante marcar um gol logo cedo no embate, para assim ter mais tranquilidade para administrar a partida. O Corinthians terá uma missão complicada, visto que precisará buscar um ótimo resultado longe de casa. Para conseguir o seu objetivo é importante ter efetividade, tanto em sua defesa, como em seu ataque. Esse deverá ser um duelo muito equilibrado, mas vejo o time do Fluminense com um certo favoritismo, pois terá o apoio de sua fanática torcida, o que poderá fazer a diferença. Pelos fatos citados acima, a minha alternativa de aposta será na vitória do Fluminense sem a opção do empate.

Aposta Recomendada

Fluminense para Vencer Sem a Opção do Empate @1.72 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário