Apostas: Grêmio vs Libertad: Libertad em busca de seu primeiro título de libertadores

por Redação

Copa Libertadores da América – Oitavas de finais

Nesta quinta-feira, Grêmio e Libertad se enfrentam em confronto válido pelas Oitavas de finais da Copa Libertadores da América. O duelo ocorrerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. No último embate entre os dois times, o Grêmio levou a melhor e venceu a equipe paraguaia pelo placar de 2×0, em jogo válido pela fase de grupos da libertadores desse ano. Ambas as equipes vivem boa fase na temporada e esse será um embate muito disputado.

Grêmio

A equipe do Grêmio é muito qualificada e vive boa fase na temporada. Agora o time gaúcho receberá em seus domínios o time do Libertad, pelas oitavas de finais da Libertadores da América. Na fase de grupos da competição, o Grêmio se classificou na 2° posição do grupo H. Com 10 pontos somados, 8 gols marcados e 4 gols sofridos. Para o confronto contra o Libertad, o tricolor terá a presença de seu torcedor. O fator local poderá fazer toda a diferença para que a equipe obtenha um bom resultado para levar até o Paraguai no jogo de volta.

Na temporada, o Grêmio está classificado para as Oitavas de finais da libertadores e está cada vez subindo mais na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro. Além disso, recentemente se classificou para as semifinais da Copa do Brasil. Renato Gaúcho treinador da equipe, colocará a campo o que possuir de melhor em seus domínios. Em seu último confronto, empatou com o rival Internacional pelo placar de 1×1. Felipe Vizeu deverá ser o único desfalque importante.    

Libertad

A equipe do Libertad irá até a Arena do Grêmio numa difícil missão, bater o time gaúcho em seus domínios. Não será nada fácil, porém a equipe paraguaia vive bom momento na temporada e irá para vencer dentro da Arena. Na fase de grupos da libertadores se classificou na 1° posição do grupo H. Foram 12 pontos somados, 11 gols marcados e 7 gols sofridos. No momento no Campeonato Paraguaio, o Libertad ocupa a terceira posição 6 pontos somados, são dois jogos e duas vitórias. Só ocupa posições abaixo de seus adversários por saldo de gols.

O técnico da equipe Pedro Sarabia, colocará a campo o que possuir de melhor em seu elenco. Visto que, voltar do Brasil com um bom resultado será importantíssimo para decidir diante de seu torcedor e assim encaminhar uma classificação. Esse duelo será difícil para ambas as equipes, mas o treinador sabe que o time gaúcho tem a vantagem do mando de campo e deverá atuar com cautela. Em seu último confronto, o Libertad venceu o Guaraní pelo por 2×0. A princípio não deverá ter nenhum desfalque importante.

Sugestão de Aposta

O Grêmio estará jogando dentro de casa nesse jogo de ida, portanto o esperado é que se imponha dentro das quatro linhas. Pelo fato de ser um jogo de mata-mata, o tricolor deverá ir em busca de uma boa vantagem no placar, logo deverá pressionar o seu adversário desde os minutos iniciais de jogo. O Libertad deverá encontrar uma enorme dificuldade nessa partida, e terá que armar um forte esquema defensivo para tentar segurar o ímpeto dos donos da casa. O objetivo do Libertad é levar ao menos um empate na sua bagagem. O Grêmio é tecnicamente mais qualificado e atuando frente ao seu torcedor deverá partir com tudo para cima, assim dando trabalho aos visitantes. A minha alternativa de aposta para esse jogo será no handicap asiático -0.5, -1.0 do tricolor gaúcho.

Aposta Recomendada

Grêmio Handicap Asiático -0.5, -1.0 @ 1.72

 

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário