Apostas: Inter vs Grêmio: Maior clássico do Brasil

por Redação

Neste sábado, ocorrerá mais um Grenal na história dos dois clubes, válido pelo Campeonato Brasileiro série A. Inter e Grêmio vivem boa fase na temporada e também na competição. O Inter ocupa a 5° posição com 16 pontos somados. O Grêmio ocupa a 10°, com 14 pontos. O último Grenal aconteceu em abril deste ano, numa final válida pelo Campeonato Gaúcho, na qual o Grêmio levou a melhor e venceu nos pênaltis.

Internacional

O time do Internacional irá enfrentar em seus domínios o seu maior rival, o Grêmio. E atuando diante do torcedor, o Inter é quase imbatível. No ano passado o Colorado estava voltando da série B, no pior momento de sua história. Ainda assim, quase foi Campeão Brasileiro. Agora, com certeza brigará mais forte ainda pelo título e entra sempre como favorito. No Campeonato Brasileiro o Inter briga na parte de cima da tabela desde o início, atualmente ocupa a com 16 pontos somados, 13 gols marcados e 9 gols sofridos. Possui um dos melhores sistemas defensivos do Brasil.

No último confronto da equipe, o Inter venceu a taxada melhor equipe do país, o Palmeiras. Em partida válida pelas quartas de finais da Copa do Brasil, pelo placar de 1×0 e depois 5×4 nos pênaltis. Em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro, o último confronto dos colorados foi diante do Athletico-PR sob os domínios do adversário, onde foi derrotado por 1×0. O técnico Odair Hellmann deverá colocar a campo força máxima para vencer seu maior rival. A princípio sem nenhum novo desfalque confirmado. Dúvida: Rodrigo Dourado.

 

Grêmio

O time do  Grêmio não vinha bem dentro da competição e também não vinha bem na temporada. Eram muitas oscilações e partidas que não empolgavam ninguém. Mesmo assim, Renato Gaúcho foi mexendo suas peças, vencendo no sufoco e conseguiu se classificar na Copa Libertadores e também na Copa do Brasil. Até vaiado foi o treinador do tricolor. Porém, agora vem se reerguendo também no Brasileirão e na temporada, onde chegou estar na zona do rebaixamento. Agora o tricolor gaúcho ocupa a 10° posição com 14 pontos, 12 gols marcados e 12 gols sofridos.

O Grêmio está ciente de que agora não será um confronto nada fácil e de que encontrará muitas dificuldades no Beira-Rio. Porém Renato Gaúcho colocará em campo o que possuir de melhor em seu elenco. Em seu último confronto venceu a equipe do Bahia pelo placar de 1×0, onde eliminou o adversário e avançou para as semifinais da competição. Já no último confronto pelo brasileirão, venceu a equipe do Vasco pelo placar de 2×1. Terá Felipe Vizieu como principal desfalque.

Sugestão de Aposta:

Vindo de uma grande classificação pela Copa do Brasil, o Internacional chega motivado para esse novo confronto. Atuando frente ao seu torcedor, o internacional costuma ser um time que se impõe dentro das quatro linhas e não deverá ser diferente nessa rodada. O Grêmio precisará manter o foco dentro de campo, tentando não dar espaços para os donos da casa. Por se tratar de um clássico, as coisas não serão fáceis para o tricolor gaúcho. Vejo esse como um jogo muito disputado, pois ambos os times possuem bons elencos, porém o Internacional leva vantagem por estar ao lado de seu torcedor. A minha sugestão de aposta será no handicap asiático 0.0, -0.5 do Internacional.

Aposta Recomendada:

Internacional Handicap Asiático 0.0, -0.5 @1.80

Posts Relacionados

Deixe um Comentário