Apostas: Internacional vs Athletico-PR: Para um vale o Bi-campeonato, para o outro, um título inédito!

por Redação

Copa do Brasil – Final (Volta)

Nesta quarta-feira, ocorrerá a grande final da Copa do Brasil, entre Internacional e Athletico-PR. O palco desse duelo será o gigante da Beira-Rio. No embate de ida entre ambas as equipes, o Athletico fez se dever de casa e venceu por 1×0, atuando na Arena da Baixada. Com isso, irá até Porto Alegre com a vantagem a seu favor. Internacional terá de buscar do resultado.

Internacional

O time do Internacional é muito forte em seus domínios, e isso é o que ambas a equipes possuem em comum. Atuando ao lado de seu torcedor, o colorado está invicto há vários meses. Além disso, o time gaúcho ainda briga na parte de cima da tabela do Brasileirão. Visto que, atualmente ocupa a 4° colocação, com 33 pontos somados, 25 gols marcados e 17 gols sofridos.

Nos últimos 12 confrontos do colorado na temporada, foram 2 empates, 4 derrotas e 6 vitórias. Em seu último e mais recente embate, venceu com a equipe totalmente reserva e longe de seus domínios, o time do Atlético-MG, por 3×1. Odair Hellmann irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Pois, esse pode ser o primeiro título da carreira do jovem treinador. O camisa 10 do time D’Alessandro, é a dúvida para a partida.

Athletico-PR

O Athletico-PR têm a vantagem no placar, pois fez o seu dever de casa e venceu o time gaúcho na Arena da Baixada por 1×0, com gol de Bruno Guimarães. Porém, estão cientes de que se tratando do Inter no Beira-Rio, essa vantagem é curta e será muito difícil. Atualmente no Brasileirão, competição na qual a equipe também disputa, ocupam 11° colocação, com 26 pontos somados, 25 gols marcados e 19 gols sofridos.

Em seus últimos 12 confrontos nessa temporada, foram 6 derrotas, 1 empate e 5 vitórias. No último e mais recente duelo, foi derrotado com a equipe reserva em seus domínios por 1×0, pro time do Avaí. Atuando longe de seus domínios, o time venceu apenas 3 jogos em 12 disputados. Tiago Nunes está confiante no título, mesmo que seja difícil. Por isso, irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Sem novos desfalques.

Sugestão de Aposta

Atuando dentro de casa nessa partida de volta da final da Copa do Brasil, o Internacional precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para levar o título. Por esse fato espero por um time bastante agressivo e indo com tudo para cima desde os minutos iniciais de jogo. Isso porque um gol logo cedo na partida dará mais tranquilidade aos mandantes. O Athletico-PR tem ciência de que terá um duelo complicado, mas está confiante em conquistar ao menos um empate, e assim sagrar-se campeão. O técnico deverá mandar o time para campo com um esquema bem defensivo, tentando fechar os espaços dos mandantes. Jogando dentro de casa, o Internacional é muito forte e se apega nesse fato para exercer uma enorme pressão e conseguir o seu objetivo, o qual é a vitória. A minha sugestão de aposta será na vitória do Internacional até o final da partida.

Aposta Recomendada

Internacional para Vencer @1.75 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário