Apostas: Libertad vs Grêmio: Libertad e a esperança de passar de fase

por Redação

Copa Libertadores da América – Oitavas de finais (volta)

Nesta quinta-feira, ocorrerá o confronto entre Libertad e Grêmio válido pela volta das Oitavas de finais da Libertadores. O duelo será o Estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Na partida de ida entre as equipes, o Grêmio levou a melhor e venceu diante de seu torcedor pelo placar de 2×0. Ambas vivem bom momento em suas respectivas temporadas.

Libertad

O time do Libertad terá uma missão muito difícil pela frente, mesmo atuando em seus domínios. Visto que, voltou do Brasil sem nem um pontinho na bagagem e sem 1 gol sequer. No entanto, estão cientes da qualidade do seu time e o apoio do torcedor será fundamental. Atualmente o time paraguaio ocupa a 2° posição no Campeonato Paraguaio, com 9 pontos somados, 3 gols e nenhum gol sofrido. São 3 jogos e 3 vitórias até o momento.

Em suas últimas 6 partidas do time paraguaio, foi derrotado apenas uma vez e foi exatamente para o Grêmio no jogo de ida. Em seu último e mais recente duelo, venceu fora de seus domínios o Sol de América pelo placar de 1×0. Em suas últimas 12 partidas em casa, foi derrotado duas vezes e empatou duas. O treinador Pedro Sarabia colocará a campo o que possuir de melhor em seu elenco. A princípio, sem nenhum novo desfalque.

Grêmio

A equipe do Grêmio irá até o Paraguai enfrentar o Libertad no duelo de volta das oitavas de finais da Libertadores. Na qual, no jogo de ida o tricolor gaúcho fez o seu dever de casa e venceu pelo placar de 2×0 sob a presença de seu torcedor. Até mesmo empatando, o Grêmio se classifica, visto que foi uma boa vantagem aplicada em Porto Alegre. Atualmente o tricolor ocupa a 11° posição no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos somados, 13 gols marcados e 13 gols sofridos. No entanto, essa é uma competição pouco priorizada pela equipe gremista.

O tricolor gaúcho já soma 9 partidas sem ser derrotado. Em seu último duelo, empatou longe de seu torcedor pelo placar de 0x0, com o time reserva em partida válida pelo Brasileirão. O treinador da equipe Renato Gaúcho colocará a campo o que possuir de melhor em seu elenco. A princípio, terá Pedro Geromel como principal desfalque, o jogador foi expulso na partida de ida.

Sugestão de Aposta

O Libertad tem uma missão complicada pela frente, visto que terá que buscar uma vitória por três ou mais gols de diferença nessa partida. Precisando de um grande resultado, a equipe da casa precisará sair para o jogo, assim procurando pelas jogadas ofensivas desde os minutos iniciais de jogo. Por outro lado, teremos um Grêmio marcando forte e tentando administrar a sua vantagem, para assim carimbar a sua vaga para a próxima fase. O tricolor gaúcho deverá realizar uma forte marcação dentro das quatro linhas, tentando neutralizar as jogadas de ataques dos donos da casa. Esse deverá ser um jogo bastante equilibrado e com uma equipe visitante impondo muitas barreiras defensivas para segurar o ímpeto do Libertad. Pelos fatos citados acima, a minha alternativa de aposta será no handicap asiático 0.0, +0.5 do Grêmio.

Aposta Recomendada

Grêmio Handicap Asiático 0.0, +0.5 @1.70 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário