Apostas Manchester United vs Barcelona: Barcelona de Messi chega como favorito em duelo na Inglaterra

por Redação

As equipes chegam para esse confronto em situações diferentes na temporada. O Manchester United vem de uma classificação difícil diante do Paris Saint Germain. Depois de perder o primeiro jogo em casa, reverteu a situação operando um milagre na França. Já o Barcelona fez um primeiro jogo apático fora de seus domínios. Entretanto, no jogo de volta acabou goleando a equipe do Lyon pelo placar de 5 a 1.

Manchester United

O time da casa chega para esse confronto depois de três derrotas nos últimos quatro jogos disputados. Sendo a última contra o Wolverhampton pelo placar de 2 a 1. O Manchester United apesar de mostrar um bom poder ofensivo tem deixado a desejar em seu sistema defensivo. Sofreu gol nos últimos 7 jogos disputados, mostrando todas suas fragilidades defensivas. Agora enfrentando um dos favoritos ao título a equipe da casa sabe da importância de melhorar seu jogo defensivo. E assim evitar sofrer gols em seus domínios.

Apesar de não demonstrar um bom futebol nas últimas partidas a equipe vem motivada para esse confronto diante do Barcelona. Pois vem de uma classificação emocionante nas oitavas de final da competição. A qual a equipe perdeu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 0 em seus domínios. No jogo de volta consequentemente reverteu esse placar por 3 a 1diante do PSG na França.

Para essa partida o técnico Ole Gunnar Solskjær não deverá ter desfalques, logo mantendo a equipe titular que vem atuando.

Barcelona

O Barcelona diferente do seu adversário tem apresentado um excelente futebol na temporada 2018/2019. E nas últimas 10 partidas disputadas soma 8 vitórias e 2 empates. Sendo a última, uma vitória contra o Atlético de Madrid pelo placar de 2 a 0. O time visitante tem mostrado um sistema defensivo sólido e um ataque com muita eficiência. E marcou nas últimas nove partidas disputadas. Portanto, se mantiver seu sistema de jogo não deverá ter dificuldades para marcar ao menos um gol nesse confronto.

Buscando mais um título na competição o time do técnico Ernesto Valverde fez um grande jogo nas oitavas de final. Mesmo depois de fazer um confronto apático na primeira partida contra o Lyon, no jogo de volta venceu com superioridade.

Para esse confronto o técnico Ernesto Valverde deverá ter todos seus titulares disponíveis. Com grande destaque no setor ofensivo para o atacante Lionel Messi, autor de 43 gols na temporada.

 

 

Sugestão de aposta

O Manchester United apesar de chegar motivado para esse confronto enfrentará um dos candidatos ao título da competição. Logo, precisará apresentar uma melhora em seu futebol para sair com uma vitória frente aos seus torcedores. Principalmente, para obter uma vantagem em relação ao jogo de volta, o qual será fora de seus domínios.

Contudo, terá pela frente o gigante Barcelona. Um time o qual deverá se impor na partida e propor seu ritmo de jogo. Principalmente por sua característica de posse de bola e de toques rápidos. Sendo assim, dificultando a partida para a equipe da casa. Buscando sair com um resultado positivo neste confronto.

Para essa partida enxergamos em uma aposta no Barcelona para marcar mais de 1.5 gols como uma aposta de valor. Essa aposta é óbvia, pois o time da casa tem diversos problemas em seu sistema defensivo. Sofrendo mais de 1 gol em 5 das últimas 10 partidas disputadas. Já o time da casa, vem marcando em média quase 2 gols nas últimas 10 partidas. Posto isso, uma aposta em over 1.5 gols para o Barcelona nos parece de grande valor.

 

Aposta recomendada

Barcelona para marcar mais de 1.5 gols @1,83 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário