Apostas: River Plate vs Cruzeiro: Disputa entre campeões

por Redação

Copa Libertadores da América – Oitavas de finais

Nesta terça-feira, ocorrerá o confronto de ida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América, entre River Plate e Cruzeiro. Esse duelo será no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina. No último embate entre as duas equipes, o River Plate levou a melhor e venceu o time brasileiro pelo placar de 3×0, na libertadores de 2015. O time argentino é o atual campeão da competição. O Cruzeiro se classificou com uma das melhores campanhas.

River Plate

A equipe do River Plate atual campeão da libertadores, se classificou na segunda posição do grupo A. Foram 10 pontos somados, 10 gols marcados e 5 gols sofridos. Ficou atrás apenas do Internacional, que ficou na primeira posição com 14 pontos somados. O time argentino vai com força máxima para esse duelo, pois atuará em seus domínios e está ciente de que precisa abrir uma boa vantagem logo nessa partida de ida. Visto que, decidirá na casa do adversário, onde será muito difícil.

O River Plate vem em busca de seu quinto título de libertadores e pelo segundo ano consecutivo. Nos seus últimos 4 duelos, o time argentino venceu os 4. Em seu duelo mais recente, venceu o Gimnasia Mendoza pelo placar de 5×4 nas penalidades, em jogo válido pela Copa Argentina. O River Plate vem em busca de seu quinto título de libertadores, pelo segundo ano consecutivo. A princípio, não deverá ter nenhum desfalque novo.

Cruzeiro

Há quem diga que o Cruzeiro não vive sua melhor fase atualmente na temporada. Visto que, está mal colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No entanto, se classificou para as oitavas de finais da libertadores com uma das melhores campanhas e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil. O time brasileiro que possui retrospecto melhor em competições de mata-mata, irá com tudo para a Argentina, tentar conseguir o melhor resultado possível e decidir sob seus domínios, no jogo de volta.

A equipe brasileira se classificou na primeira posição do grupo B, com 15 pontos somados, 11 gols marcados e apenas 2 gols sofridos. Se classificou também na Copa do Brasil após vencer o time do Atlético-MG, seu maior rival. Em seu último embate na libertadores foi derrotado pelo Emelec, pelo placar de 2×1. O técnico Mano Menezes deverá colocar a campo o que possuir de melhor em seu elenco. Por hora, não deverá ter nenhum novo desfalque.

Sugestão de Aposta

O River Plate tem a missão de conquistar uma boa vantagem no placar nesse jogo de ida, visto que decidirá o jogo de volta longe de seus domínios. Pelo fato de estar ao dentro de casa, o time do River Plate deverá se impor dentro de campo, assim procurando pelas jogadas de ataques desde os minutos iniciais. O Cruzeiro terá uma pedreira pela frente e precisará se esforçar ao máximo dentro de campo. O objetivo dos visitantes é buscar ao menos um empate, o que será algo mito positivo caso venha a acontecer. Vejo o time da casa como favorito, pois atuando sobre o seu domínio é muito forte e costuma não dar chances aos adversários. A minha sugestão de aposta será na vitória do River Plate até o final dos 90 minutos.

 

Aposta Recomendada

River Plate para Vencer o Final da Partida @1.60

Posts Relacionados

Deixe um Comentário