Apostas Santos vs São Paulo: O famoso clássico de 6 pontos

por Redação

Campeonato Brasileiro Série A – 33ª Rodada

Neste sábado, Santos e São Paulo se enfrentam por mais um grande clássico do futebol Brasileiro, o San-São. O palco desse duelo será o Estádio da Vila Belmiro, em Santos, SP. No último confronto disputado entre ambas, o São Paulo levou a melhor e venceu por 3×2. Atualmente os donos da casa ocupam a 3ª colocação na tabela de qualificação, enquanto o rival é o 5º colocado.

Santos

O Peixe acreditou que poderia chegar no título do Brasileirão, tentou e fez o seu máximo. No entanto, as oscilações da equipe fizeram com que as chances de brigar pela taça ficassem cada vez mais distante, o que fez com que time e torcida se contentassem apenas com uma vaga direta para a Libertadores, que é o que o Santos tenta concretizar. Atualmente o Peixe é o 3º colocado com 64 pontos somados em 32 partidas, 48 gols marcados e 28 gols sofridos.

Nas últimas 12 partidas disputadas pela equipe até o momento na temporada, foram 3 empates, uma derrota e 8 vitórias. Além disso, o time do Santos está invicto a 5 partidas, sendo quatro vitórias consecutivas e um empate. Em seu último e mais recente embate disputado, venceu longe de seus domínios time do Goiás por 3×0. O treinador Jorge Sampaoli irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. Os principais desfalques do treinador são Derlis González e Soteldo.

São Paulo

O time do São Paulo até esboçou uma reação nessa temporada de que brigaria por títulos. No entanto, vieram crises e as oscilações fizeram com o que o time voltasse a figurar na tabela e brigar por vaga na libertadores novamente. Agora, terá um difícil confronto diante do rival Santos, duelo direto na qual precisa vencer para não se distanciar da parte de cima da tabela. Visto que, atualmente ocupa a 5ª colocação com 52 pontos somados em 32 jogos, 32 gols marcados e 23 gols sofridos.

Nos últimos 12 confrontos disputados pelo tricolor paulista na competição, foram 2 empates, 5 derrotas e 5 vitórias. Além disso, O São Paulo vem de duas derrotas consecutivas. Em seu último duelo, foi derrotado diante de seu torcedor por outro concorrente direto, o Athletico-PR, por 1×0. O comandante da equipe Fernando Diniz irá a campo com o que possuir de melhor em seu elenco. O principal e único desfalque é o atacante Antony.

Sugestão de Aposta

O Santos está lutando para se manter entre os primeiros colocado da competição, então nessa rodada é essencial que não desperdice pontos. Pelo fato de ter um classifico regional pela frente, será importante ter foco total dentro das quatro linhas. Nessa rodada o Santos jogará ao lado de sua torcida, então isso poderá ser um incentivo a mais. O São Paulo está tentando voltar para G4, portanto mesmo sabendo da dificuldade do duelo é importante ter capacidade para somar pontos. O esperado é que o São Paulo vá para campo com o desejo de surpreender. Esse tende a ser um jogo movimentado por parte das duas equipes, por conseguinte a minha aposta será que ambos os times balancem as redes.

Aposta Recomendada

Ambas as Equipes Marcam Gols (SIM) @2.05 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário