Apostas São Paulo vs Corinthians: Equilíbrio no majestoso

por Redação

Ambas equipes chegam para esse confronto depois de se classificarem através das penalidades. Tendo o São Paulo empatado com o Palmeiras pelo placar de 0 a 0. Enquanto o Corinthians perdeu pelo placar de 1 a 0 contra o Santos. Para esse confronto o time da casa demonstra uma melhora em relação ao começo de temporada. Em contrapartida, seu adversário soma duas derrotas nas duas últimas partidas.

São Paulo

O São Paulo chega para esse confronto motivado depois superar a desconfiança de sua torcida e eliminar o Palmeiras na semifinal do campeonato Paulista. Nas últimas 10 partidas a equipe soma apenas duas derrotas, no entanto são 5 empates, sendo os dois últimos pelos placares de 0 a 0. Logo, sabe que precisará melhorar seu sistema ofensivo para assim buscar uma vitória e sair em vantagem para o jogo de volta.

O time mandante teve um início de temporada complicado, pois foi eliminado na segunda rodada da Copa Libertadores da América. No entanto, conseguiu se recuperar e agora com o técnico Cuca fazendo sua primeira partida diante dos torcedores buscará sua primeira vitória. Para isso, sua equipe deverá superar seu rival. O que é consideravelmente possível, pois soma duas vitórias e um empate em confrontos diretos, sendo esses em seus domínios.

Além dos titulares que disputaram a última partida o técnico Cuca poderá contar com o retorno de dois grandes jogadores. Sendo eles o meia Hernanes e o atacante Pablo.

 

Corinthians

O Corinthians teve uma excelente sequência de 13 jogos sem perder nessa temporada. Contudo, soma duas derrotas pelo placar de 1 a 0 nas duas últimas partidas, sendo a última contra o Santos. A qual saiu com a vaga para a final do Paulistão nas penalidades. Agora, fazendo seu segundo jogo fora de seus domínios sabe que deverá melhorar seu sistema defensivo. Haja vista que a equipe sofreu gols em 7 das últimas 10 partidas fora de casa.

O técnico Fábio Carille sabe da importância de sair com um bom resultado nesse primeiro confronto. Pois a partida de volta será diante de seus torcedores, logo um empate pode ser de extrema importância fora de seus domínios. Entretanto, para isso precisará tentar impor seu jogo e, principalmente o toque de bola na casa do adversário.

Para essa partida a equipe do técnico Carille não deverá ter desfalques, logo mantendo o time titular que atuou contra o Santos fora de casa. Com destaque para o atacante Gustavo, autor de 8 gols em 13 jogos.

Sugestão de aposta

O São Paulo vem para esse confronto motivado depois de uma classificação em cima do Palmeiras, time que era favorito ao título. Contudo, passou nas penalidades depois de empatar as duas partidas em 0 a 0. Portanto, agora visando sair com o título da competição a equipe do técnico Cuca sabe da importância de buscar a vitória.

Já o time visitante terá o dever de segurar o ímpeto do time pela estreia do técnico Cuca diante de seus torcedores. Logo, melhorando seu jogo defensivo para se possível não sofrer gols na partida e levar uma vantagem para o jogo de volta.

Para esse confronto enxergamos a vitória do São Paulo com um excelente valor. Essa aposta é perceptível, pois o Corinthians tem uma das defesas mais vazadas de equipes da Séria A do Brasileiro. Além disso, os retornos de Hernanes e Pablo serão essenciais para uma vitória do São Paulo neste clássico.

Aposta recomendada

Vitória do São Paulo @2.055 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário