Apostas: Brasil vs Argentina: O duelo mais repetido na história da Copa América

por Redação

Brasil


A seleção brasileira, anfitriã do torneio no Brasil, recebe em seus domínios a poderosa seleção Argentina de Lionel Messi. O técnico Tite está ciente de que não será nada fácil, visto que é um clássico do futebol mundial e de que do outro lado, não é qualquer seleção. Portanto, o comandante da seleção deverá colocar em campo uma equipe bastante competitiva e envolvente, para tentar deixar o adversário sem chances. A seleção brasileira está há 5 jogos sem perder para a Argentina em Copas América e possui grandes chances de aumentar esse número.


O Brasil, que vem de uma derrota nos pênaltis diante do Uruguai, deverá encarar a Argentina como uma postura diferente. Brasil e Argentina já se enfrentaram 32 vezes em Copas América, é o duelo mais repetido da história. São 15 vitórias dos argentinos contra 9 da seleção canarinho. No entanto, o Brasil nunca perdeu para a seleção argentina em partidas não amistosas, em território brasileiro. A seleção brasileira deverá entrar em campo com o que possuir de melhor em seu elenco e quem estiver 100%. Não deverá ter desfalques.

Argentina


A seleção Argentina passou da seleção venezuelana pelo placar de 2×0. Agora terá talvez seu confronto mais difícil dentro da competição. Em nível de adversário e também pela importância do confronto. Brasil x Argentina é sempre um clássico que pega fogo. Lionel Scaloni está ciente de que o Brasil nunca perdeu uma Copa América atuando em seus domínios, e sua seleção vem para mudar isso e estragar a festa brasileira. Está há 5 jogos sem vencer o Brasil em Copas Américas e está ciente da pressão, no entanto, fará o melhor para sair vencedor do confronto.


Os argentinos sabem que nunca é fácil vencer o Brasil, ainda mais atuando em seus domínios. Não será um confronto fácil para ambas as equipes, no entanto, o Brasil possui a vantagem do fator local. Mas isso não intimida a seleção argentina, que vem forte para essa semifinal e possui Lionel Messi, um dos melhores jogadores do mundo, que com uma bola pode mudar o jogo. O Comandante da equipe Lionel Scaloni, deverá colocar em campo o que possuir de melhor em seu elenco para sair vitorioso do confronto. Não deverá ter desfalques em sua equipe.

Sugestão de Aposta


A seleção brasileira tem com o desejo o título da Copa América, portanto não pode mais tropeçar na competição. Nesta próxima fase, o Brasil terá uma pedreira pela frente, visto que enfrentará o seu maior rival, a Argentina. Pra conseguir vencer este jogo será importante ter muita atenção dentro de campo, assim sabendo atacar sem dar espaços para os visitantes. A Argentina está ciente de que será um confronto muito complicado e que precisará melhorar o seu rendimento dentro das quatro linhas se quiser surpreender os donos da casa. Por se tratar de um clássico, a seleção da Argentina deverá entrar com uma postura diferente, assim tentando ter mais atenção no seu setor defensivo, porém sem abdicar de ir ao ataque. O Brasil vive um melhor momento, e isso poderá fazer total diferença nesta partida. Acredito que os brasileiros chegam como favoritos para este duelo. A minha sugestão de aposta será na vitória do Brasil até o final dos 90 minutos de jogo.


Aposta Recomendada


Brasil para Vencer ao Fim dos 90 Minutos @1.85

Posts Relacionados

Deixe um Comentário