Brasil vs Paraguai: A partir de agora, é tudo ou nada

por Redação

Nesta quinta-feira 27/06, ocorre a partida entre Brasil vs Paraguai, em partida válida pelas quartas de finais da Copa América. A partida será na Arena do Grêmio às 21:30 horário de Brasília. Agora é mata-mta e o Brasil está ciente de que não pode errar a essa altura, por isso irá confiante para este duelo e contará com o apoio de seu torcedor. A seleção paraguaia está ciente da difícil missão que terá nessas quartas, no entanto acreditam que podem vencer e irão em busca disso.

 

Brasil

A seleção brasileira está ciente de que a essa altura do campeonato não pode errar, pois qualquer erro pode ser fatal. No entanto, irá confiante para este confronto diante do Paraguai, pois vem de uma elástica vitória sobre a seleção peruana pelo placar de 5×0. A seleção brasileira apostará mais ainda em seu forte sistema ofensivo para vencer o Paraguai.

Tite deverá apostar a novamente em Everton Cebolinha, que foi o melhor em campo nas duas partidas na qual atuou. A seleção brasileira é a anfitriã e por isso possui a pressão de ter que vencer a qualquer custo, no entanto, pesa para seus adversários também. Com certeza a seleção é muito mais forte em seus domínios, e irá em busca do título da competição, pois é a favorita.

Paraguai

A seleção Paraguaia terá uma missão um tanto quanto difícil, que é enfrentar a seleção brasileira, anfitriã da Copa América, pelas quartas de finais. Ninguém ir querer ser o Paraguai nesta situação. No entanto, estão cientes de que sua equipe também possui qualidade suficiente para vencer o confronto. Irão com cautela em busca da vitória, nem que para isso tenham de levar a partida para os pênaltis.

A seleção paraguaia não possui muitos jogadores com qualidade diferenciada que nem o Brasil, mas irá com o que possui de melhor e talvez este seja o duelo mais difícil até então na competição. Até porque são quartas de finais e contra a anfitriã. Mas o comandante paraguaio jogará para vencer e dificilmente vá se intimidar diante da seleção brasileira.

 

Sugestão de Aposta

O Brasil não iniciou bem a competição e até sofreu constantes criticas por parte da mídia e torcida brasileira. Porém, a equipe parece ter se achado dentro do campeonato e mostrou uma nova postura na última rodada disputada. Jogando na Arena do Grêmio lotada, o Brasil deverá receber um apoio enorme por parte de seu torcedor. Por este fato deverá partir com tudo para cima dos paraguaios desde os minutos iniciais de jogo. O Paraguai sabe da difícil missão que terá pela frente e precisará aplicar uma forte marcação, uma marca registrada da seleção paraguaia. Desta forma, os paraguaios tentarão bloquear as jogadas de ataques dos mandantes. Ao mesmo tempo, será importante achar espaços para explorar os contra-ataques. A seleção brasileira entra como franca favorita para a partida, e creio que vá com tudo para cima em busca de um gol logo cedo na partida. A minha alternativa de aposta será no Handicap Asiático -1.5, -2.0 do Brasil.

 

Aposta Recomendada

Brasil Handicap Asiático -1.5 – 2.0 @1.75

 

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário