Colômbia vs Chile: Disputa acirrada pela classificação

por Redação

Nesta sexta-feira (28/06), ocorre o confronto entre Colômbia vs Chile, em partida válida pelas quartas de finais da Copa América. Este será um duelo bem disputado, pois ambas as equipes apresentaram um futebol convincente até então na primeira fase e tem tudo para ser uma partida emocionante. As duas equipes sonham com o título e brigaram os 90 minutos em busca de seu principal objetivo.

Colômbia


A seleção da Colômbia enfrenta pelas quartas de finais da Copa América a seleção chilena. Os colombianos estão cientes de que não será uma partida fácil, pois ambas as equipes apresentam um futebol de alto nível. No entanto, os colombianos possuem alguns jogadores diferenciados que podem mudar o jogo a qualquer momento com jogadas individuais. Portanto, é possível que leve uma certa vantagem sobre os chilenos.


Mas, os colombianos irão a campo respeitando os adversários pois estão cientes de que é um forte concorrente. A Colômbia se classificou como líder do grupo em uma chave que tinha também Argentina e Paraguai, ou seja, a seleção colombiana tem grandes chances de passar da seleção chilena e irão em busca disso nos 90 minutos. O técnico Carlos Queiroz terá o desfalque do Centroavante Luis Muriel, lesionado e deverá ser cortado da Copa América.

Chile


A seleção chilena não terá uma partida nada fácil diante da seleção colombiana. O Chile se classificou na segunda colocação de seu grupo, a Colômbia na primeira de seu grupo. Mas, ambas as equipes são quase que do mesmo nível, e o que pode contar neste confronto será as individualidades. Por isso, a seleção chilena colocará a campo o que possuir de melhor em seu elenco. Para buscar o tão sonhado título da Copa América 2019, os chilenos entrarão focados em busca da vitória.


O Chilenos estão cientes das dificuldades, pois se tratando de Copa América, tem que entrar esperando por isso. A equipe chilena sabe que quem quiser vencer tem que passar por todos que cruzarem seu caminho e os chilenos farão o possível para isso. O técnico Reinaldo Rueda, colocará em campo o que possuir de melhor em seu elenco e não deverá ter nenhum desfalque. Sua equipe será bastante competitiva ao decorrer do jogo todo.

Sugestão de Aposta


A Colômbia chega embalada para esta fase de mata-mata, visto que está com 100% de aproveitamento. Os colombianos mostraram um excelente futebol ao longo da primeira fase, e querem seguir neste ritmo, para assim buscar o título da competição. O esperado é que mantenham a mesma forma de jogo, assim exercendo uma pressão em cima de seu adversário. O Chile está ciente de que as dificuldades irão aparecer, mas está confiante em surpreender os mandantes. A seleção chilena deverá armar um forte esquema defensivo, mas ao mesmo tempo achar espaços para ir ao ataque e tentar matar o jogo. Esse tende a ser um jogo movimentado e com boas chances de gols para ambos os lados, visto que ambas as seleções querem a vitória e consecutivamente a sua classificação. A minha aposta será que ambas as seleções irão marcar gols neste confronto.

Aposta Recomenda

Ambas as equipes marcarem gols (sim) @2.0

 

Posts Relacionados

Deixe um Comentário