Peru vs Uruguai: Favoritismo da seleção uruguaia

por Redação

Neste sábado (29/06), ocorre o confronto enfrente Peru vs Uruguai, em partida válida pelas quartas de finais da Copa América, do Brasil. A partida será as 16:00h horário de Brasília, na Arena Fonte Nova. A seleção peruana vem focada para o confronto pois vem de uma derrota sofrível. Os Uruguaios irão tranquilos para o duelo pois estão cientes de seu favoritismo.

Peru

A seleção peruana vem de uma sofrível derrota para a seleção brasileira, foi derrotada pelo placar de 5×0. Estão cientes de o favoritismo é todo do adversário e usarão isso a seu favor. Jogarão com foco total tentando segurar a partida e deveram tentar uma possível disputa por pênaltis, pois lhes daria mais chances de avançar de fase na competição.
Mesmo que o favoritismo seja do adversário, a seleção peruana não veio para o Brasil passear, irá a campo com sangue nos olhos e buscarão superar o adversário nos 90 minutos. Sua maior arma é Paolo Guerrero e ele está ciente disso. Ricardo Gareca entrará a campo com o que possuir de melhor em seu elenco e não deverá ter nenhum desfalque.

Uruguai

A seleção uruguaia vai para mais uma partida de Copa América, competição que eles entendem bem e gostam muito. Pois, foi a primeira seleção vencedora do torneio e possui 16 no total. No entanto, sua última Copa América foi em 2011. Ou seja, os uruguaios irão com tudo que tem em busca desse título e difícilmente alguém o tomará deles. Contará com seu qualificado sistema ofensivo para conseguir a vitória ainda nos 90 minutos.
Os uruguaios estão focados para o duelo diante dos peruanos e difícilmente serão derrotados. São um dos favoritos a sagraren-se campões do torneio e estão em busca desse objetivo. Seus princípais jogadores são Cavani (PSG) e Súarez (Barcelona). Óscar Tabárez não deverá ter nenhum desfalque em sua equipe para este confronto.

Sugestão de Aposta

A seleção do Uruguai ainda não sabe o que é perder dentro da Copa América, e isso fez com que a equipe acabasse a fase de grupos na primeira colocação. Nesta próxima rodada, as dificuldades deverão aumentar, visto que a equipe jogará uma partida de mata-mata. Para conseguir vencer o seu duelo e confirmar a sua classificação, os uruguaios precisarão manter o bom futebol apresentado e assim não desperdiçar as chances que obtiver ao longo do duelo. O Peru conseguiu a sua classificação como melhor terceiro colocado, e chega para esta nova fase com o objetivo de melhorar o seu rendimento dentro das quatro linhas. Segurar a seleção do Uruguai não será uma tarefa fácil, mas os peruanos estão confiantes em aprontar para cima dos mandantes. A seleção do Uruguai mostrou ser mais qualificada e realizou um futebol muito melhor do que o de seu adversário na fase de grupos, por este fato acredito que seja favorita para este embate. A minha sugestão de aposta para esta partida será no handicap asiático -0.5, -1.0 do Uruguai até o final da partida.

Aposta Recomendada


Uruguai Handicap Asiático -0.5, -1.0 @1.70 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário