Prognóstico Valência – Real Madrid: Onde colocar suas apostas?

por Redação

É já um clássico do futebol espanhol. O Valência recebe o Real Madrid pela rodada 17 da Liga Espanhola 2019/2020 este domingo, dia 15 de dezembro.

VALÊNCIA

O Valência não está tendo uma temporada fácil. Com um elenco recheado de bons jogadores, a turma Che mudou inclusivamente sua comissão técnica logo em Setembro, quando Albert Celades substituiu Marcelino Toral no cargo de treinador principal.

No entanto, o time Che tem vindo a subir de forma gradualmente, e a meio desta semana teve um dos seus pontos altos da época, ao vencer o Ajax fora de portas por 1 a 0 e assim garantir um lugar nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

Valência que segue em uma sequência de três jogos sempre a vencer, entre Liga Espanhola e Champions League. Mas, no campeonato, as coisas continuam algo complicadas, uma vez que a formação alvi-negra segue em modesto 7.º posto na tabela classificativa, com 26 pontos, os mesmos de Atlético de Madrid e Athletic.

Se olharmos para as estatísticas, registramos que no total de jogos realizados na temporada o Valência segue com 10 vitórias, 7 empates, 5 derrotas, 35 gols a favor e 30 contra. Se levarmos em conta apenas as partidas disputadas na condição de mandante, o time Che contabiliza 5 triunfos, 5 igualdades, 1 derrota, 20 gols concretizados e 14 sofridos.

Para este duelo, Albert Celades não poderá contar com os machucados Gonçalo Guedes, Jasper Cillessen, Kang-in Lee, Cristiano Piccini e Geoffrey Kondogbia. Já Denis Cheryshev segue em dúvida.

REAL MADRID

Quanto ao Real Madrid, a curva de forma tem sido igualmente ascendente. Depois de um começo de época bem atribulado, os merengues estabilizaram e agora seguem no comando da Liga Espanhola com os mesmos 34 pontos do Barcelona.

Na Liga dos Campeões, o time madrileno também garantiu sua presença nas oitavas-de-final, ficando na 2.ª colocação do grupo A com 11 pontos, menos 5 do que o PSG.

A equipe comandada pelo francês Zinedine Zidane já não perde há 10 jogos, tendo registrado 8 vitórias e 2 empates durante este período. No total de encontros na época, os merengues seguem com 13 triunfos, 6 empates, 2 derrotas, 46 gols a favor e 19 contra. Na condição de visitante, o time da capital espanhola totaliza 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.

Também do lado madrileno há baixas importantes. Lucas Vázquez, Marcelo, Eden Hazard, James Rodriguez e Marco Asensio estão machucados e não vão a jogo. Quanto a Nacho Fernandez segue em dúvida.

RETROSPECTO

Nos últimos cinco confrontos entre estas duas equipas disputados em Valência, os mandantes conseguiram vencer em três o ocasiões, empataram um e perderam a outra. Ou seja, esta não tem sido uma visita nada fácil para o poderoso Real Madrid nos tempos mais próximos.

SUGESTÃO DE APOSTA

Aqui a dica de aposta poderá se basear nos gols. Nos últimos 12 confrontos entre estes dois emblemas, só por uma vez não houve três ou mais gols apontados em conjunto. O último 0-0 aconteceu em 2012. Por isso mesmo, poderá ser uma boa sugestão apostar em um jogo com gols.

APOSTA RECOMENDADA

Posts Relacionados

Deixe um Comentário