Quem será o futuro campeão da Liga dos Campeões?

por Redação

A Liga dos Campeões está chegando ao fim e por conta disso, teremos vários confrontos decisivos pela frente. Duelo entre equipes de muita tradição e times que nunca venceram. Nessa fase algumas equipes já se destacam como favoritas ao título e a Melbet Brasil, vai dar os seus palpites para futuro campeão da Liga dos Campeões. confira abaixo a análise completa dos próximos confrontos.

 

Liverpool @5

A atual temporada está sendo muito boa para o Liverpool. Equipe que vem mantendo uma boa regularidade e faz uma grande campanha nessa temporada. Na fase anterior teve um primeiro jogo conturbado frente ao Bayern de Munique e as coisas saíram do controle. Porém, no jogo de volta, quando todos já imaginavam uma eliminação, o Liverpool mostrou toda a sua capacidade e surpreendeu a todos, garantindo a classificação. E esse fato, pode dar ao Liverpool uma força muito maior em momentos difíceis que existirão mais a frente nessa reta final.

Porto @101

O Porto, por sua vez, já pode comemorar muito o fato de estar nas quartas de final da Champions League. Ainda mais, da forma como veio até as quartas, revertendo um revés do jogo de ida na prorrogação. Na atual temporada a equipe portuguesa, luta pelo título nacional e sonha com uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões. E fará de tudo para não deixar o Liverpool estragar esse sonho.

 

Liverpool vs Porto

De uma maneira geral, a partida entre Liverpool e Porto tende a ser muito disputada. Principalmente na parte ofensiva do campo, já que ambos os times tem características ofensivas. Com isso, precisamos entender que o elenco do Liverpool é mais qualificado e tende a ser superior em ambos os duelos. E naturalmente,  leva o favoritismo ao seu lado neste confronto. Entretanto, o Porto não deverá se render e tende a dificultar a vida do Liverpool a todo custo.

Tottenham @25

Atualmente o Tottenham faz uma boa campanha no campeonato inglês e na Liga dos Campeões. Sendo que nesta última, merece todo o respeito do mundo, ainda mais depois de atropelar o Borussia Dortmund nas oitavas de final. Por outro lado, mesmo com boa campanha nos campeonatos que disputa, os Spurs vivem um momento de turbulência. Com muitas oscilações em seu desempenho técnico. Fato que poderá comprometer a ida do Tottenham para a semifinal. ainda pegando pela frente uma equipe que não costuma perdoar falhas técnicas.

Manchester City @3.3

Já o Manchester City faz algo magnifico na temporada. Luta pelo título inglês e podemos dizer que tem capacidade para ficar com o título da Liga dos Campeões. Na fase anterior eliminou o Schalke 04 com duas vitórias, com direito a goleada e virada com um jogador a menos. Mas foi a goleada no jogo de volta, pelo placar 7×0, que acabou mostrando toda a força do time azul de Manchester. Portanto o City chega mais uma vez focado e determinado a passar de fase. Em critérios de qualidade a equipe dispõe de sobra e tem potencial para chegar na final.

Tottenham vs Manchester City

Tanto Tottenham como Manchester City estão fazendo boas campanhas no campeonato inglês e isso por si só já nos faz imaginar um equilíbrio neste duelo. Afinal, dois grandes elencos entrarão em campo em busca da qualificação e de um título inédito. No entanto, seria errado não mencionar o fato que o Manchester City tem um pouco de favoritismo. Afinal, é mais regular que o Tottenham e atualmente não perde para ele há cinco jogos. Sendo quatro vitórias e um empate. Nesta semifinal ambos têm condições de avançar, mas se juntarmos os detalhes e tudo que vem sendo feito até agora, o City chega com muita vantagem neste confronto.

 

Ajax @34

Ao falarmos que o Ajax está nas quartas de final da Champions League pode até parecer estranho, pois há times mais fortes na disputa da competição. Mas se a equipe holandesa está aqui, é por mérito próprio, que ninguém pode contestar. Nas oitavas de final surpreendeu o mundo ao vencer o Real Madrid dentro do Santiago Bernabéu pelo placar de 4×1. Assim eliminando os merengues da competição, diante de seu fanático torcedor. Um feito histórico realizado pelo Ajax, que agora terá um adversário ainda mais duro pela frente. tido como a melhor defesa do mundo atualmente. Essa é a Vecchia Signora, que chega embalada para mais um título.  

Juventus @4.14

Dizer que a Juventus não passou trabalho na fase anterior da Champions League seria mentira. Afinal, viu o Atlético de Madrid abrir 2×0 no jogo de ida, trazendo grande dificuldade para o duelo de volta. Entretanto, a Juventus conta com um dos maiores jogadores de todos os tempos e Cristiano Ronaldo conseguiu reverter a situação que parecia catastrófica. Agora é evidente que precisará tomar mais cuidado para não correr o risco de ser surpreendida novamente. Portanto, a Juventus terá dois jogos para mostrar o seu melhor desempenho e afirmar a posição evidente de extrema favorita para chegara semifinal.

 

Ajax vs Juventus

O time da Juventus é cotado como um dos candidatos ao título da Champions League deste temporada. E chega neste confronto como o grande favorito para se qualificar. Entretanto, ao exemplo do Real Madrid, terá que ter cuidado com os ataques fulminantes do Ajax, para não ser surpreendido. Já ao Ajax, cabe comemorar a sua boa campanha e torcer mais uma vez por uma surpresa. Pois tem a consciência que a Vecchia Signora tem o total favoritismo e essa discrepância técnica deverá ficar evidente durante o confronto. Mas todo cuidado é pouco, por conta do futebol ser um esporte de estratégia. E a estratégia vencedora, nem sempre está do lado de quem tem o melhor futebol.

Manchester United @17

Foi espetacular a forma como o Manchester United chegou até aqui. Estava em desvantagem frente ao PSG após ter perdido no jogo de ida pelo placar de 2×0 dentro do Old Trafford e com um milagre, conseguiu mudar todo o rumo da situação. Os Red Devils voltaram a mostrar o peso da sua camisa e o motivo de serem um dos maiores times do mundo. O peso da camiseta é tanto, que foram à França, com um time que não é considerado o titular e mesmo assim venceram pelo placar de 3×1, com o gol decisivo nos acréscimos da partida. Fato que lhe garantiu a chegada aqui nas quartas de final. É claro que agora tudo é mais difícil e precisará mostrar um empenho muito maior se quiser continuar na competição.

 

Barcelona @4.32

Falar do Barcelona não é difícil, pois é favorito em todas as competições em que disputa. E na Liga dos Campões não seria diferente. Na fase anterior a equipe catalã não deu chances ao Lyon e mostrou toda a sua qualidade. E espera repetir isso mais do que nunca, ao enfrentar uma equipe com tanta tradição como é o caso do Manchester United. A grande regularidade que vem tendo na temporada pode ser um diferencial para alcançar o que deseja, mas para isso precisará que Messi esteja inspirado. Pois seu time sem contribuições diretas desse alienígena, não tem correspondido a altura da história do Barça.

 

Manchester United vs Barcelona

 

Em relação ao duelo entre ingleses e espanhóis fica difícil cravar um favorito, pois talvez seja o confronto de maior equilíbrio nestas quartas de finais. Talvez também, seja o confronto mais esperado desta fase da competição. Não restam dúvidas que iremos ver dois grandes jogos, com chances para ambos os lados. Portanto, quem tiver mais atitude e qualidade na hora de finalizar, deverá se sagrar vencedor nesta disputa. É difícil cravar um favorito. Mas se julgarmos pela fase anterior e pela inconstância que o Manchester United passa nesta temporada, o Barcelona acaba por estar vantagem clara. Mas a camisa pesa em momento difíceis, nunca podemos esquecer disso. Já dizia o torcedor do PSG.

Sugestão de Aposta

Com tudo que foi levantado. Acreditamos que Liverpool, City, Juventus e Barcelona passem para as semifinais. E dessa forma, dependendo dos confrontos que vierem pela frente, a grande tendência é que tenhamos uma final entre Barça e Juventus. Com Messi reencontrando Cristiano Ronaldo nesta temporada, depois de não ter nenhum duelo com o gajo por muito tempo. Sem dúvida são os dois melhores jogadores em atividade no mundo, e o favoritismo de seus clubes são puxados por eles.

E em um possível duelo, tanto na semifinal, como em uma final, a equipe de Cr7 leva vantagem. Pois o time da Juventus é melhor estruturado taticamente em relação ao Barcelona e deverá assumir o favoritismo neste confronto. E dessa forma enxergamos que a Juventus tem total chance de título, até por conta da forma de jogar e pela consistência de seu sistema defensivo.

 

Aposta Recomendada

Juventus para Vencer a Liga dos Campeões @4.14 na Melbet Brasil

Posts Relacionados

Deixe um Comentário