Venezuela vs Argentina: O Messi do Barcelona terá de aparecer

por Redação

Nesta sexta-feira (28/06), ocorrerá o duelo entre Venezuela vs Argentina, em partida válida pelas quartas de finais da Copa América. A partida será realizada no Estádio Maracanã, as 16:00h. A seleção Venezuelana enfrentará a seleção Argentina em uma partida na qual será difícil vencer, mas se vencer chegará com moral para as próximas fases. A seleção Argentina sonha com o título, mas está ciente de que não será um confronto fácil, visto que não vivem em seu melhor momento.

Venezuela


A seleção venezuelana irá para o Maracanã enfrentar a seleção Argentina pelas quartas de finais da Copa América. Está ciente de que este duelo entre vice-colocados não será um confronto fácil, porém bem disputado. No entanto, não se classificaram na sorte e sabem também de sua qualidade. Entrarão a campo sem medo de serem derrotados, pois é mata-mata e ninguém quer dar adeus a competição sem nem mesmo chegar as semi-finais.


Os venezuelanos que não apresentaram um futebol tão convincente na primeira fase do torneio sabem que agora o campeonato muda e que tem de serem mais efetivos. Por isso o comandante deverá fazer mudanças necessárias na equipe para encarar essa nova fase do torneio. Visto que, sua adversária é a grande Argentina e será muito difícil. Mas irão a campo com o que possuem de melhor em seu elenco. Rafael Dudamel não deverá sofrer com desfalques para o confronto.

Argentina


A seleção Argentina irá com o que possui de melhor em seu elenco para enfrentar a seleção venezuelana. Está ciente de que sua probabilidade de vitória é enorme e irá com foco total para isso. Os argentinos que sonham com o título, não pouparão esforços para sagrarem-se vitoriosos deste duelo e os demais que estão por vir. Possuem um grande elenco e um dos melhores jogadores do mundo. Se comparados com a Venezuela, vencem a partida.


No entanto, o técnico Lionel Scaloni jogará com cautela para não ser surpreendi. Mas, precisam jogar melhor se quiserem avançar na competição. Visto que, sua primeira fase não foi de convencer ninguém. No mais, a esta altura do campeonato, futebol bonito não importará muito, o importante será vencer e se for assim, a equipe de Messi irá longe. Scaloni não deverá ter desfalques para a partida.

Sugestão de Aposta


O objetivo da Venezuela é conseguir avançar de fase, mas sabe que sua tarefa não será nada fácil. Os venezuelanos terão pela frente a Argentina, que mesmo não vivendo um bom momento, costuma ser muito forte. Pelo fato de se tratar de um jogo de mata-mata, a Venezuela terá que estar muito focada ao longo dos 90 minutos, assim tentando não cometer falhas. A Argentina quer alcançar o título da competição, mas para isso acontecer terá que mudar a sua postura dentro de campo em relação à fase de grupos. Os argentinos conseguiram a sua classificação apenas na última rodada e chegam com o desejo de mostrar algo a mais dentro de campo. Acredito que os argentinos irão entrar mais ligados, assim procurando apresentar um melhor futebol. Por este fato deverão impor muitas dificuldades aos mandantes. A minha sugestão de aposta será no handicap asiático -0.5, -1.0 da Argentina.


Aposta Recomendada


Handicap Asiático -0.5, -1.0 @1.79

Posts Relacionados

Deixe um Comentário